O reflexo da Rainha

0
1801

Foto:

Regina e os novos parceiros

Da habilidade com que faz trabalhos manuais de crochê e tricô, essa profissional da área da estética se inspirou para criar uma técnica exclusiva que aplica nos cabelos de mulheres que disputam um horário em sua agenda. O objetivo de todas elas é o mesmo: ter cabelos irresistivelmente belos, saudáveis e que reforcem a beleza natural de cada uma delas. O segredo dessa arte, diferente de quem tem a chave do sucesso, a empresária revela e prepara suas assistentes para ganhar a mesma habilidade.
Nesse mercado, é uma das profissionais que mais se destaca pela experiência acumulada nas parcerias que fez no decorrer da trajetória profissional. Não se chama Regina, à toa, nome que vem do latim e que significa Rainha, pois o minucioso trabalho de selecionar os fios que já têm coloração para retocar e fazer a manutenção dos reflexos é uma característica sua.“Tenho o cuidado de pegar os mesmos fios que já estão coloridos para fazer o reflexo e com isso garanto duas coisas importantes para a beleza dos cabelos: a primeira é que o fio virgem continua conservado e a segunda é a consequência dessa técnica, pois desse modo não obrigo a cliente a ficar totalmente loira”. Regina conta que começou a trabalhar com 13 anos de idade. Aos 15 participou de um concurso de penteados e ficou em segundo lugar. No salão que mantinha uma parceria com a irmã, cujo salão ficava em cima do restaurante Ponteio Grill, Regina ficou por 22 anos. Saiu de lá para ficar dois anos em um outro salão na região. As clientes a seguiram, mas muitas delas se sentiram um pouco órfãs, brincou. Não é para menos: a carteira de clientes da empresária tem cerca de dois mil nomes e continua crescendo.
Num arrojo típico de uma rainha, Regina inaugurou um salão para atender a clientela fiel. Reuniu alguns profissionais da região com trabalho equivalente à qualidade exigida pela empresária. Além disso, o espaço conta com sala exclusiva para escova progressiva e serviço de manobrista.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA