Ambiente renovado

0
1746

Foto:

Sofás e capas sob medida

Dos mesmos proprietários da loja de decoração Casa & Ideias localizada na Rua Camilo, na Vila Romana, a dupla de empresários inaugurou a loja Armazém 883, em dezembro de 2011, especializada em sofás, poltronas e capas de revestimentos. A experiência do ramo vem de longa data e começou com o avô de Henrique Meneghelli há 40 anos com uma fábrica moveleira situada em Catanduva, cidade do interior que fica a 395 quilômetros de São Paulo.
O sócio Luiz Simonsen Rudge tem experiência de outras empresas especializadas do setor e o encontro dos dois aconteceu em meio aos negócios que ambos mantinham através das suas empresas. “A minha fábrica era fornecedora de móveis para a loja onde o Luiz trabalhava”, conta Henrique.
Enquanto a Casa & Ideias oferece ao consumidor variadas soluções de ambientes decorados, a Armazém 883 é focada nos estofados. Em uma loja de pé direito alto e com 1.500 m2  que fica aberta todos os dias da semana, o cliente pode escolher entre os diversos modelos de sofás e poltronas de fabricação própria. Além disso, informam, as vendas acontecem em todo o território brasileiro através de representantes comerciais.
Um dos artigos bastante valorizados pelo consumidor da loja, explica Luiz, são as capas sob medidas que a Armazém 883 fabrica. Quando o cliente adquire um sofá, por exemplo, as características dessa compra e do produto são armazenados e toda vez que o comprador precisar de uma manutenção ou pós-venda, a loja identifica qual a peça foi adquirida e atende aquele cliente no que for preciso, explicou Henrique. A vantagem desse produto é que dá para renovar as cores ou tipo de forração com muita facilidade, sem precisar transportar o móvel até a oficina.
Além dos projetos de ambientação de salas, os custos das peças são de fábrica, o que imprime uma relação custo-benefício atraente. “Temos um produto de ótima qualidade e com um acabamento de primeira linha com um preço atraente”, define Luiz Rudge.
As compras podem ser divididas em até dez vezes com prazo de entrega de 15 dias e com garantia de três anos na estrutura e na espuma do móvel. Tem estacionamento na porta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA