Conforto chique

0
1498

Foto:

Ambiente requintado e confortável

Se o mercado imobiliário cresce, transmuta e imprime modismo, alguns setores complementares, como o mercado de móveis, por exemplo, segue a tendência e busca mudanças baseadas em estilos de vida que certos públicos consumidores se encaixam baseados nos hábitos e costumes de cada nicho.
Para conhecer profundamente os desejos do consumidor, empresas de vários segmentos se utilizam de estudos mercadológicos, ou pesquisas de opinião e mercado, como são mais conhecidas, para uma sondagem mais segura sobre como anda a vontade do consumidor, baseadas na observação dos hábitos do público alvo.
Uma tendência observada nos últimos anos e que o setor de construção civil incorporou para os seus empreendimentos fica por conta da inclusão de espaços mais confortáveis e descontraídos na planta do imóvel, estimulando as reuniões sociais ou o apreciado churrasco de fim de semana. E para que o ambiente tenha o requinte e a beleza que a ocasião exige, não dá desprezar a decoração e nem achar que dá para improvisar.
Para acabar com qualquer dúvida, a reportagem foi conhecer a Casa Cenário, uma loja especializada em ambientes externos, como varandas gourmets, praia e campo. Com endereços na capital, conversamos com Thiago Saldanha, que falou um pouco sobre as matérias-primas usadas nos móveis que a loja trabalha.
“As fibras que usamos no mobiliário são todas brasileiras, nenhum produto é de importação”, informa o empresário. Com design moderno e ergonômico, o showroom da loja da Avenida Cerro Corá oferece uma diversidade de ambientes diferentes, harmoniosos e de bom gosto.
Perguntado porque escolheu o bairro para abrir uma das lojas da marca, Thiago Saldanha responde que os produtos da Casa Cenário estão alinhados com o público A/B, e que tem uma demanda imobiliária nos bairros da Vila Leopoldina e entorno, consolidando a região para novos empreendimentos imobiliários.
Mesas, sofás, longchaises, consoles e outros modelos de móveis são feitos em fibra sintética, fibra natural de junco, bananeira ou taboa. Tudo pensado para o conforto e elegância da sua casa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA