Para a hora|do sono

0
1557

Foto:

Variedade em quatro marcas

O Brasil é um país que vem sendo muito focado no quesito moda. As marcas vem crescendo e o sucesso da criatividade brasileira ganhando novas proporções. E moda não se resume só às roupas do seu dia. A moda para a hora de dormir também é muito importante. As pessoas vêm abandonando a ideia de usar uma roupa velha como pijama e buscando conforto e qualidade.
A Fashion Makers, que está na Lapa há quase sete anos, foca toda sua atenção – e produção – para você estar bem vestida até quando vai dizer boa noite. “Está havendo uma mudança de comportamento de na hora de dormir. É preciso estar apresentável. Não é mais aquela coisa de dormir com uma camiseta velha. Hoje o menos está sendo mais, está tudo muito na praticidade”, analisa Ricardo Ramos, um dos sócios.
No total são quatro marcas diferentes. A Dressy, que foi a primeira a surgir, é para a mulher mais fashion, mas com uma gama bem grande, indo de modelos com renda e cetim até os mais tradicionais em malharia. E conta ainda com uma linha gestante e outra spa. “Como hoje o pessoal tem prezado muito pelo conforto de estar a vontade em casa, ela surgiu como uma proposta de homewear em que você está em casa e a vontade, pode receber pessoas e estar apresnetável”, Ricardo completa.
Para as jovens há duas marcas: a Be Cool, mais decolada e colorida, que possui até uma linha fitness, e a Kit Cat, com um ar mais retrô. E os homens não ficam de lado. A linha H. é direcionada exclusivamente a eles.
A produção impressiona: são cerca de 25 mil peças por mês que são criadas e enviadas para  todo o país. Com representantes em todo o Brasil, são mais de 5 mil clientes cadastrados. Mas para quem quiser conhecer a marca, eles também possuem uma loja de pronta entrega na própria fábrica da Lapa. Tudo com muita qualidade. “O que mais buscamos é a diferenciação. E ela está desde a seleção dos artigos que são utilizados, a escolha do tecido, uma exclusividade numa flanela, uma estampa que a gente desenvolve com o nome de uma das marcas, que dá uma personalidade para cada uma das marcas e diferencia dos concorrentes. Sempre buscamos como foco principal a qualidade”, completa. Com tantas opções, seja qual for o seu estilo, você vai encontrar a roupa ideal para uma ótima noite de sono.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA