O sabor lá de casa

0
1377

Foto:

Vera e Ruy Izzi: prazer e praticidade

Quem circula pelos amplos quarteirões do bairro da Vila Leopoldina, atualmente tomados por modernos edifícios comerciais e de apartamentos residenciais, não reconhece o bairro de dez anos atrás, quando a paisagem era dominada por pequenas casas, galpões e grandes armazéns. Uma pesquisa realizada pela Cognatis em 2010, revelou que o bairro terá uma taxa de crescimento populacional de 22% nos próximos três anos.
O interessante dessa análise, diz Ruy Izzi, um dos responsáveis pelo o Empório Primo Vere, que há nove meses está na Rua Carlos Weber, é perceber o perfil do morador que está chegando à região e que leva uma vida cheia de tarefas que fazem parte da vida moderna e urbana. “Tem muita gente jovem, empreendedores independentes que precisam cada vez mais introduzir praticidade nos hábitos do cotidiano”, salienta.
Outra característica desse público é a exigência com a qualidade dos produtos que consome, que devem aliar sabor, custo e praticidade, avalia Ruy. “Alguns dos nossos principais produtos são apresentados em duas embalagens diferentes porque parte do nosso público tem o perfil dos tempos modernos, trabalha fora, faz academia, estuda em horários alternados, etc. É uma pessoa dinâmica e falta tempo para cozinhar, mas não abre mão de comer bem”.
Massas pré-cozidas, congelados e assados são algumas das delícias oferecidas na casa. Mas a linha de produtos é diversificada. Brusquetas tradicionais de tomate com queijo parmesão, antepastos, pão italiano, salgados e bebidas, chocolates e aquela compra de emergência também são encontrados no empório.
São doze tipos de massa pré-cozida e que acompanham molho. Além disso, Vera Izzi fala sobre uma promoção que é muito procurada pelos clientes, porque é saborosa, tem custo atraente e é muito prática, define. “O cliente traz a travessa de casa e informa quantas pessoas serão servidas. Nós montamos a massa na travessa e gratinamos”. O cliente fica só com a parte prazerosa.
Um pequeno salão com mesas e cadeiras permite uma agradável espera dos pedidos entre guloseimas, ou comer por lá mesmo caso o leitor não conseguir esperar chegar até em casa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA