Delícia em|miniatura

0
2152

Foto:

A dupla Karina e Alessandra

Os cupcakes realmente ganharam seu espaço no coração dos brasileiros. Hoje são muitas as lojas que se dedicam aos bolinhos feitos em porções individuais com coberturas decoradas que já encantam só de olhar. Mas que tal um diferencial a mais? E se os cupcakes fossem vendidos em tamanhos menores, de uma mordida, para você poder comer vários sem culpa?
A dupla Alessandra Rossi e Karina Steiger trouxe para a Vila Romana o ateliê da Kapcakes. Elas se conheceram no começo do ano e reuniram a experiência de Alessandra com gastronomia com a experiência de Karina com moda e marketing. “É um conceito bem inovador. Ele está mais para um canapé, inclusive, só que com design e receita original do cupcake. É uma massa bem fofinha, macia. E ele é bem pequeno, do tamanho de uma circunferência de uma moeda de 1 real, então ele entra em uma mordida na boca”, Karina explica.
No cardápio, elas reuniram 30 sabores diferentes divididos em cinco linhas: brigadeiro, integral, light, gourmet e tradicional. “Os com chocolate nunca faltam em nenhum pedido, seja o meio-amargo, o brigadeiro, ovomaltine”, diz ela. Mas há outros sabores, como o nuts, com massa de mix de castanha de caju, nozes e castanha do Pará com recheio e cobertura de ganash de chocolate ao leite e coco branco; o de frutas  vermelhas, com massa de baunilha com recheio de geléia natural de frutas vermelhas e cobertura de ganash de chocolate branco com toque de limão, só para citar alguns. E só de olhar eles já são um sucesso e ganham destaque em festas e eventos.
Outra linha que faz muito sucesso é a colors, em que bolinhos de baunilha podem ser coloridos em várias cores e leva cobertura de chocolate branco e confeitos. Ótimos para encomendar para a festa de sua empresa utilizando as cores da marca, por exemplo. “Ele entra num chá de panela, num chá de bebê, num casamento… ele é bem versátil. E a pessoa pode provar quatro sabores sem culpa”, fala.
“Em primeiro lugar, busquei não fugir do tradicional. Ele tem uma receita bem específica, com manteiga, ovos, leite. É uma massa rica. Mas respeitando também o gosto brasileiro”, Alessandra conta. E elas garantem a qualidade dos produtos sempre utilizando produtos de alta qualidade. E é a própria Alessandra quem prepara cada um dos mini cupcakes.
Para encomendar, o mínimo é 20 cupcakes. Caso você peça um cento, você pode escolher até cinco sabores diferentes. E uma opção de presente é a caixa degustação, que bem com seis unidades. Como elas trabalham somente sob encomenda, é importante fazer seu pedido com três dias de antecedência. E se deliciar com essa delicada sobremesa!  (JC)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA