Sem fome na|madrugada

0
1045

Foto:

Pizza saborosa todas as noites

Depois de uma boa festa ou balada, a gente sempre volta para casa feliz pela noite, mas morrendo de fome. Ou então quando você chega do trabalho tarde ou acabou de sair da faculdade. E muitas vezes não tem nada de apetitoso e rápido para se preparar na geladeira. Quando se pensa em comida rápida e gostosa, uma pergunta logo vem a mente: Que tal uma boa pizza? Pois a Q-Pizza faz entregas das 18 até às 4h da madrugada, todos os dias!
Há 14 anos no mercado, hoje ela possui três unidades: uma em Higienópolis, uma no Jardins e há quase quatro anos possui uma unidade na Avenida Prof. Alfonso Bovero esquina com a Rua Aimberê. Além do Sumaré, ela também atende Vila Madalena, Perdizes, Vila Romana, Pompeia e um pedaço da Água Branca. O grande forte é o delivery – que aliás não cobra taxa de entrega – mas também há a possibilidade de se retirar a pizza no balcão.
São quase 100 sabores diferentes. Sete deles estão em promoção: Baianinha, Calabresa, Caturipy, Escarola, Milho-Verde, Mussarela e Presunto, que custam penas R$ 19,90. Mas há outras opções saborosas. A Q-Pizza, com mussarela, palmito, bacon e champignon, e a Cortesia, com caturipy, presunto e mussarela, foram desenvolvidas com exclusividade pela casa. Além dessas, outros sabores que fazem bastante sucesso e têm boa saída são as de 4 Queijos, Portuguesa, Romana – mussarela, aliche, tomate e parmesão –, e Rúcula, com tomate seco e mussarela de búfala. Nas opções doces, pizzas de Romeu e Julieta ou Banana.
A pizza brotinho tem 25 cm e quatro pedaços. A opção grande vem com 35 cm e possui oito pedaços. E, se o cliente quiser, ele também pode adicionar ou retirar algum ingrediente de sua pizza. Todas são feitas com produtos de excelente qualidade e são muito bem recheadas e assadas em forno a lenha.
Quem quiser pode pedir a borda recheada ou cobertura extra, por uma pequena taxa adicional. Junto com a pizza, eles também podem entregar refrigerantes e cervejas. E aceitam todos os cartões.

Q-Pizza
Avenida Prof. Alfonso Bovero, 724, Sumaré
Telefone 3871-0101

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA