Arraiá bom|demais, sô!

0
1449

Foto:

Tinoco animará a festa

“Pula a fogueira Iaiá, pula a fogueira Ioiô. Cuidado para não se queimar. Olha que a fogueira já queimou o meu amor”. É chegada a época das esperadas festas juninas e julinas. Paçoca, pé de moleque, quentão, barraquinhas, cachorro quente, correio elegante, fogueira quadrilhas… são muitas as coisas que formam esta festividade tão alegre.
Entre as muitas festas julinas da região, uma que promete reunir muita gente é o Arraiá da Lapa, que este ano estará em sua 11ª edição. A festa é organizada pelo Conselho das Associações Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs) e pela Prefeitura de São Paulo. A festa volta a acontecer no Pelezão (Rua Belmont, 957, Lapa, telefone 3834-0032) nos dias 10 e 11 de julho.
“Ressaltamos o caráter beneficente do Arraiá da Lapa, onde os participantes são entidades filantrópicas ou entidades que atuam no campo da assistência social”, explica José Benedito Boneli Morelli, presidente do Consabs. “Todas as barracas (brincadeiras, comidas, bebidas, artesanato) estão ligadas a entidades locais com trabalhos beneficente”, ele completa.
Além das barraquinhas e brincadeiras, o palco trará muitas apresentações musicais e de dança. Entre os destaques está Tinoco, da dupla Tonico e Tinoco, que encerrará a festa nos dois dias.
Veja alguns dos destaques:

Sábado, dia 10
15h – Pagode Roda Alvorada
18h – Violeiros
19h – Almir Rogério
20h – Country Bob Joy e Susy Joy
21h – Tinoco

Domingo, 11
15h – Nosso Romance
16h – Alan Dias
17h – Benção da Fogueira com
Monsenhor Tarcisio
18h – Andréa Bien
18h30 – Country Bob Joy/ Susy Joy
19h – Comando Maluco, A Batatinha
19h30 – Orquestra Sanfônica
de São Paulo
20h – Banda Improviso
21h – Tinoco
22h – Fogos

Portanto, coloque sua melhor roupa típica, arrume o cabelo e vá se divertir. Mas com segurança! Não solte balões e cuidado com os fogos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA