Faça lindos pacotes

0
1582

Foto:

Rogério: muitas opções de embrulhos

Esta época é marcada pelo Natal. Um dos pontos altos dessa grande festividade é a troca de presentes. Muitas árvores ficam rodeadas de embalagens de várias lojas. Mas muitas vezes as embalagens são sem graça. Algumas lojas, nesta época, nem embalam as compras para presente, deixando isso a cargo de quem vai presentear. Há vários jeitos de embalar: com saquinhos, em caixa, numa bela sacola, com papel de presente… é só escolher uma opção.
O Armazém das Embalagens é o ponto de parada para quem quer fazer bonito na festa de fim de ano. A loja já existe há 4 anos, há 3 anos na Vila Hamburguesa. A variedade de embalagens impressiona: desde saquinhos a papéis, caixas, cestas para café da manhã e muitas opções de laços e fitas.
O proprietário Rogério Dutra começou com um box na Ceagesp e precisava de um local próximo para fazer seu depósito. Escolheu um lugar na Rua Paulo Franco e viu ali uma boa oportunidade, abrindo assim a loja para atacado e varejo. Seu forte continua sendo as embalagens para flores. A clientela é grande. “Vem gente do Brasil inteiro, até de outros países. E fazemos vendas pela internet também”, Rogério conta.
Em dezembro, as vendas para presentes ganham fôlego. Neste ano, Rogério também está trabalhando com belas caixas temáticas. “Agora no fim do ano vende muito saquinhos para presentes, por ser mais prático. Além disso, somos bem fortes na parte de caixas de presente. Antigamente elas vinham com uma decoração não muito bonita. Hoje elas têm a mesma decoração dos saquinhos”, diz. A loja também possui muitos enfeites de Natal à venda, como Papais Noéis, renas e bonecos de neve, que dão um clima todo especial à loja.
Algumas caixas já vêm até com fitas e laços para fechar. Mas dá para comprar separado e escolher a cor e estilo que mais agradar. Alguns laços já estão prontos, mas se optar por uma fita mais elaborada, que não tenha num laço, os funcionários explicam como fazer um belo arremate para seu presente. E eles estão sempre a postos para dar uma ajudinha e uma sugestão na melhor composição para o seu presente fazer o maior sucesso entre os demais embaixo da árvore de Natal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA