Do ‘sim’ ao show

0
1710

Foto: Divulgação

Divulgação
Espaço Climbers, preparado para todos os tipos de eventos.

Fazer a cerimônia e a festa de casamento ou bodas num lugar só significa comodidade e muita economia, afirma o dono do Espaço Climbers, na Vila Leopoldina, Valdir Godoi

Chegou o tão sonhado momento de dizer “sim” e trocar as alianças ou de renovar os votos de amor da primeira boda? Se você quer surpreender seus convidados, ter menos trabalho e ainda gastar menos uma boa ideia é realizar a cerimônia e a festa num único local, ou seja, em um belo espaço de eventos.

“Essa é uma opção que deve ser levada em conta pelos noivos pois traz muitas vantagens”, diz o proprietário do Espaço Climbers, na Vila Leopoldina, Valdir Godoi.  “Em primeiro lugar, a cerimônia fica mais íntima e aconchegante e o casal pode realizá-la do jeito que sempre sonhou, sem ficar engessado com as regras impostas pelas igrejas. Além disso, é muito mais prático para os convidados e os noivos, que não precisam se deslocar do local da igreja para o bufê, sem falar na economia, que pode chegar a 40% em relação ao que se gasta para contratar igreja e bufê separadamente”, descreve ele.

IMG-20180327-WA0039

No Espaço Climbers, que se diferencia pelo ambiente inovador e versátil, as cerimônias geralmente acontecem na área externa, onde a nave é montada. Quando essa etapa termina, os convidados são encaminhados para o salão, que tem uma ‘pegada’ rústica, moderna e despojada, com uma área de bar rebaixada. “Todo o espaço pode ser configurado e personalizado de acordo com a ideia que os noivos têm em mente e a ajuda dos nossos parceiros em decoração, que estão entre os melhores da cidade”, diz Godoi. E como o Climbers é um espaço de eventos completo, há uma área de entretenimento inovadora, com brinquedos interativos  interligados por uma casa de madeira, que podem ser compartilhados por crianças e adultos. “Uma festa de casamento ou bodas é um evento para a família, por isso pensamos em um ambiente integrado no qual as crianças e os adultos tenham oportunidade de interagir e se divertir”, explica o proprietário.

O cardápio é outro diferencial do Climbers, sendo baseado no que Godoi descreve como “gastronomia feliz”. Ou seja: saudável, mas com muito sabor. Há 16 opções de cardápio, mas os noivos podem personalizar o que querem servir. Seja qual for a escolha, tudo é preparado na própria cozinha do espaço, que conta com a orientação de um chef e equipamentos de primeira linha, como um forno combinado.

IMG-20180327-WA0021

A estrutura de serviços do Climbers também é completa. A casa dispõe de sistema completo de som e iluminação e de toda a gama de utensílios, como pratos, talheres, copos e travessas. Além disso, a noiva conta com um espaço exclusivo para se arrumar e sair direto da frente do espelho para a cerimônia, sem correr o risco de desmanchar o penteado.

“Nosso objetivo é realizar sonhos num espaço que oferece facilidade e comodidade”, resume Valdir Godoi. “Emocionar, contagiar, encantar e fazer diferente, esse é o nosso maior compromisso.” (LO)

Espaço Climbers, Rua Carlos Weber, 1.272, Vila Leopoldina, Telefones 3831-1610 e 3831-8489, www.espacoclimbers.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA