Boas impressões

0
1744

Foto: Gerson Azevedo

Gerson Azevedo
Luiz Antonio e a filha Lucy Lara, da City Copy

Empresa especializada em impressões rápidas, cópias de documentos, plantas e projetos arquitetônicos e banners é destaque no segmento na região.

A City Copy começou na avenida Brigadeiro Luiz Antonio e veio para a Vila Leopoldina onde a família sempre residiu, alguns anos depois. “Foi uma decisão que valeu a pena. Ficamos perto de casa e continuamos a atender nossos clientes sem nenhuma dificuldade”, informa Luiz Roberto Santos, o fundador da empresa que trabalha com a esposa Didi e a filha Lucy Lara Seixas Santos.

“Nosso diferencial é prestar os mais diversos serviços aos clientes, com qualidade e rapidez. Seja a cópia de um documento ou um serviço de impressão para empresas. Digitalizamos documentos de tamanho A4 até A0”, destaca Lucy.

1804-City Copy (7)Nestes quase 40 anos de atividade da City Copy, equipamentos mais modernos e eficientes foram sendo incorporados. “Acompanhamos a evolução do setor e temos equipamentos dos mais modernos e eficientes e o resultado é um serviço de qualidade e executado em menor tempo”, explica Lucy.

Entre os diferenciais da empresa, Lucy destaca que a experiência da equipe é fundamental. “Isso agiliza o atendimento ao cliente. Muitos clientes enviam o arquivo digital pela internet – em preto e branco ou em cores — e após a aprovação o serviço é executado rapidamente”, diz Lucy. Produzem banners em lona plástica e adesivos impressos em plásticos, de vários tamanhos, para uso interna e externa com boa durabilidade.

Empresas de arquitetura e planejamento são clientes habituais da copiadora que utilizam os serviços de cópias de plantas e projetos variados. Lembra Lucy que não tem saudades das “cópias heliográficas que usavam produtos químicos e manchavam as mãos de tinta azul. Hoje não, todo o serviço é digital e sem a sujeira de antes!”.

1804-City Copy (15)Fotos digitais podem ser copiadas em papel especial e com boa qualidade é rotina na empresa. “É uma forma de tirar as imagens dos arquivos digitais e o custo final é bem em conta”, lembra Lucy. Ligados na atualidade, a copiadora transforma os álbuns de figurinhas da Copa 2018 para serem guardados.

A City Copy pode atender às necessidades dos clientes seja qual for a quantidade do impresso em um prazo curto e com qualidade. “Também fazemos a arte-final do impresso ou do cartão de visita”, outro serviço bem procurado pelos clientes. Além do estacionamento, há na loja um espaço com artigos de papelaria e de informática. (GA)

City Copy Copiadora, Rua Schilling, 347, Vila Leopoldina, Telefone 3832-7242, www.citycopy.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA