Proteção personalizada

0
1847

Empresa da Vila Leopoldina lança moda, personalizando diferentes itens e tendo como carro-chefe capas protetoras para malas.

keeky01-DL-FEV-TGEm 2004, Leandro Hergovic resolveu abrir uma oficina de costura na Rua Guaipá para a sua mãe Nair, que já era profissional daquele ramo desde que o empresário era criança. Foi somente em 2012, entretanto, que ele, por acaso, percebeu que poderia expandir esse negócio com um produto inovador, sem concorrência no mercado. “A Tarsila (esposa) trabalhava com a minha mãe na oficina de costura e fez uma capa de proteção para sua mala que eu achei sensacional. Pedi para minha mãe, então, desenvolver um protótipo e decidi investir na fabricação deste item, que ainda não existia no mercado e que eu enxergava ter um grande potencial”, revela.

No começo, Leandro terceirizava a fabricação das capas, mas a empresa foi crescendo, conquistando parceiros, principalmente empresas de turismo, e contratando pessoas. “Hoje somos top de mercado neste item, com produtos diversificados e recomendados por nossos parceiros comerciais (entre agências de turismo, emissoras de rádios, etc). Fabricamos aqui 100%, imprimindo estampas diferentes e personalizadas, cortando e costurando tanto as capas para malas, quanto brindes diversos em tecidos (frufru para cabelo, almofadas de pescoço, chaveiro, shorts, fuso, etc…)”, diz.

O empresário conta que atualmente fabrica mais de 20 itens, incluindo as capas para malas, o principal produto de sua marca. “As capas têm três vantagens para o consumidor: protege contra sujeira e arranhão; inibe o furto de objetos em viagem, pois vem com fechos que permitem a utilização de lacres e cadeados; e permite uma perfeita visualização as esteiras de bagagens de aeroportos.”

Outra vantagem é que a capa é muito bonita e pode ser personalizada, tanto no caso de empresas, quanto para quem quer imprimir seu nome ou sua estampa preferida.
O custo da capa varia entre R$ 59,90 e 89,90, dependendo da estampa e do tamanho (são quatro tamanhos à disposição: P, M, G e GG). “A P e a M vem com um fecho, já a G e a GG com dois”, explica Leandro.

Sobre a escolha pela Rua Guaipá, Leandro diz que já morou na região e que futuramente pretende voltar a morar por lá. “Eu conheço muito bem a região, pois praticamente cresci por aqui.”

A Keeky vende muitos itens pelo site, vale à pena conferir. Entre os planos futuros, Leandro pretende investir também na venda de camisetas com estampas personalizadas em tecidos similares aos que utiliza para malas, com fios sintéticos, mesclados com poliéster. (ND)

Keeky
Telefones: 3647-8484 e 98083-8679
comercial@keeky.com.br
www.keeky.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA