Doce Desejo, bolos e salgados de qualidade

0
4270

Foto: Divulgação

Divulgação
Torta de limão da Doce Desejo

Empresa com 29 anos de atividades, a Doce Desejo tem uma completa linha de bolos, tortas e salgados deliciosos.

Deisy Fleck Garcia começou sua história com doces fazendo em sua casa, bolos caseiros para vender para a vizinhança. As receitas foram herdadas da mãe, Zenaide. Deu certo e o sucesso levou a empreendedora ampliar a lista de produtos.

Foto/Gerson Azevedo
A loja da Dronsfield, na Lapa (Foto/Gerson Azevedo)

Um espaço na Rua Dronsfield, na Lapa, em 1999, foi a primeira loja e serviu para ampliar a produção e a venda diretamente ao consumidor final. Passou a atender encomendas para eventos, casamentos, batismos, festas, além de empresas, restaurantes, cozinhas industriais e supermercados. A rede de lojas cresceu. Hoje são 3 unidades, além da Lapa, a Doce Desejo tem 2 lojas na rede Cobasi: Pompeia e Villa-Lobos. Nas lojas, os clientes podem apreciar um café e saborear os doces e salgados da empresa, tomar uma sopa e até comer massas. E é o local onde os clientes podem fazer degustação de produtos para seus eventos.

Floresta Negra
Bolo Floresta Negra (Divulgação)

Segundo Ivan Garcia, diretor financeiro e sócio de Deisy, “nossa linha de doces e bolos confeitados têm 16 tipos, além de tortas como a de limão, a mais vendida, além da holandesa e as salgadas (frango e palmito). Nossa linha de salgados tem coxinhas, esfihas de carne e queijo, empadas, rissoles, quibe de carne em três tamanhos: 15, 40 e 100 g.”

Para produzir as quantidades necessárias para atender a clientela das lojas e as 500 empresas, supermercados e restaurantes industriais que consomem os produtos da Doce Desejo, foi preciso ampliar a estrutura industrial, com máquinas modernas e pessoal especializado e experiente, incluindo uma nutricionista. Para isso, um espaço na Vila Jaguara centraliza toda a produção da empresa. “Nossa logística nos permite abastecer diariamente nossas lojas e atender aos nossos clientes corporativos com produtos frescos e com a qualidade de sempre. Aliás,  Daisy faz questão de manter a qualidade do que produzimos”, explica Ivan.

Bolo Francês-Div
Bolo Francês (Divulgação)

A Doce Desejo tem kits para eventos como festas, casamentos e nesta época do ano, para eventos corporativos como festas de final de ano. Entre os produtos mais pedidos, Ivan cita o bolo floresta negra, a torta de limão, os docinhos bicho-de-pé, brigadeiro e beijinho.

Doce Desejo, Rua Dronsfield, 269, tel. 3645-1698; Rua Carlos Vicari, 106, tel. 95559-9498; e Rua Baumann, 1.430, tel. 3641-1124, www.docedesejo.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA