A festa está completa

0
2754

Foto: Divulgação

Divulgação
Espaço Climbers, estrutura completa para todo tipo de festas e eventos

Com poucos meses de operação, o Espaço Climbers Buffet e Festas, traz novidades em matéria de estrutura e entretenimento para festas e eventos corporativos.

content_id

Segundo Valdir Godoi, o idealizador e dono do espaço, “Estudei o mercado de bufês e espaços para eventos e criei aqui no Espaço Climbers uma estrutura completa de conforto, serviço e entretenimento para eventos de qualquer tipo, familiar ou corporativo”, diz o engenheiro que foi executivo de uma multinacional de TI e morou em seis países diferentes.

2017-04-08 Luna-031

Foi na Vila Leopoldina que Valdir achou o espaço que havia idealizado. “Precisava de um espaço que pudesse receber as instalações que eu planejei”, diz. Os 1.340 m² de área do antigo galpão passaram por uma reforma completa de engenharia e decoração. Finalizado, o espaço ganhou conforto, modernidade sem perder sua identidade.

A estrutura do espaço do Climbers vai desde a cozinha industrial com equipamentos modernos e mobiliário em aço inox, utensílios como taças, louças, talheres e demais acessórios a disposição do contratante. Dispõe de gerador de energia, estacionamento interno para 15 veículos, equipe de alimentos e bebidas, garçons, bartenders, seguranças, vallets, de som e iluminação e os demais serviços necessários que cada evento pede. Destaque que vale a citação são os banheiros para o público. Confortáveis, bem equipados e finamente decorados fogem da mesmice. Os portadores de mobilidade reduzida têm aqui todas as facilidades de locomoção.

IMG_0211

A área de entretenimento é um diferencial do Espaço Climbers. Idealizados por Valdir, os brinquedos são interativos e crianças e adultos podem se divertir. A colmeia forma um circuito aonde a criança passa de um brinquedo ao outro com facilidade. Têm piscina de bolinhas, quarto de proporções modificadas que cria uma ilusão de ótica em 3D, parede de escalada e um circuito de Parkour. Uma torre de escalada e brinquedos onde completam o cenário lúdico.

Preparado para receber eventos corporativos ou familiares — casamentos, aniversários temáticos, festa de debutante, o Climbers já recebeu convenções, treinamento, lançamento de produtos, confraternizações em diferentes formatos além de fornecer os serviços/equipamentos necessários como salas de apoio, berçário e espaço para amamentação.

Espaço Climbers Buffet e Festas, Rua Carlos Weber, 1272, V. Leopoldina, 
Tel. 3831-1610-8489, www.espacoclimbers.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA