Cuide muito bem do seu carro

0
2407

Foto:

Rede Automotive 47

Nova oficina automotiva oferece serviços de mecânica e elétrica para veículos de todas as marcas. É um centro especializado que conta com larga experiência nos setores de manutenção de veículos, suspensão, injeção eletrônica e análise de gases.

A Rede 47, que abriu as portas há pouco mais de sete meses na Vila Leopoldina, também tem manutenção preventiva, leva e traz, mecânica e elétrica em geral, motor e câmbio, alinhamento, ar-condicionado, higienização e hidratação de banco de couro. Com seis anos de experiência no setor, e atuando fortemente na Zona Sul, a nova unidade da Rede é uma oficina autorizada da Bosch e conta com todo o ferramental e equipamentos de última geração da marca, desde o diagnóstico, que garante para o cliente um serviço de alta qualidade.

Comandada pelos sócios Rosalvo Macedo e Daniel Cardoni, a oficina tem serviços de funilaria e pintura na unidade da Zona Sul. De acordo com Rosalvo, toda a logística de enviar e trazer de volta o carro é feita pela oficina da Leopoldina. “O cliente daqui não precisa se deslocar até lá quando precisar desses serviços. Nós cuidamos da captação, do envio e da entrega do veículo”, ressalta.
Além da oficina ser bem limpa e ter um padrão de qualidade de concessionária, Rosalvo acrescenta que seu maior diferencial é o atendimento. “Como eu e meu sócio viemos de concessionária (já fomos gerentes e temos mais de 20 anos de experiência), conhecemos as deficiências dos serviços, e a maior delas é o atendimento. Aqui primamos por um atendimento muito benfeito”, diz.

Com 500 m², a rede atende todos os tipos de carros, à exceção de caminhões, comportando muitos veículos de pequeno e médio porte no local, inclusive vans, e presta serviços ainda para todos os administradores de frota de São Paulo. “Somos credenciados há algum tempo e temos parceria para veículos a diesel, caso o cliente procure”, avisa.

O cliente pode agendar o atendimento ou ir diretamente na oficina. “O agendamento é bom, mas não deixo de atender quem nos procure sem ligar”, finaliza Rosalvo.

Rede Automotive 47
Rua Baumann, 1.467, Vila Leopoldina
Telefone 3644-5123 e 3641-9975
www.rede47.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA