Esportistas bem nutridos

0
2049

Foto:

Vitamina T

Loja tem suplementos alimentares, vitaminas, fitoterápicos, entre outros produtos, além de consultoria esportiva.

Inaugurada dia 25 de novembro, a Vitamina T está fazendo o maior sucesso na Vila Leopoldina. Bem localizada, a loja tem chamado a atenção de quem trabalha e também de quem mora no bairro. Comandada pelo casal Tadeu e Leandra Nicola, a nova empresa vende suplementos alimentares, vitaminas, minerais, fitoterápicos, além das linhas de alimentos funcionais, como batata-doce em pó, e de fitness gourmet. “Temos versões de docinhos tradicionais como pé de moleque sem lactose, sem glúten e sem açúcar, para as pessoas continuarem firmes em suas dietas e não perderem resultados nos esportes que praticam”, explica Tadeu. 

Ele diz que toda essa gama de produtos disponibilizados na Vitamina T serve para atender desde atletas profissionais e de alto rendimento até pessoas que fazem atividades físicas mais leves, como caminhada, e para os que procuram suplementos para combater algumas deficiências vitamínicas.

Trabalhando há mais de 15 anos com atividade física e nutrição esportiva, Tadeu, que é graduado em Ciência dos Esportes na Universidade de Oakland, nos Estados Unidos, tem grande preocupação com a nutrição dos atletas e esportistas. “Por conta de minha formação, que abrange não só a questão física, mas também a nutricional, eu acredito que muitas pessoas suplementam a alimentação sem orientação adequada, por isso também ofereço minha consultoria esportiva aqui na Vitamina T, pois cada indivíduo tem uma necessidade de vitaminas ou minerais diferente, de acordo com o esporte que pratica, que pode ser fisiculturismo, yoga, alongamento etc.”, diz.

Tadeu acrescenta que atende desde adolescentes com sobrepeso até idosos, buscando reeducar seus hábitos na dieta e incentivando uma atividade física prazerosa e adequada para cada faixa etária. As consultas têm de ser feitas com hora marcada e duram, em média, 60 minutos. 

A Vitamina T funciona de segunda a sexta, das 10h30 às 20h30, e aos sábados, das 10h30 às 18h30. E entregam no bairro sem taxa adicional.

Vitamina T
Avenida Imperatriz Leopoldina, 265, loja 2, Vila Leopoldina
Telefone 3644-4849
www.vitaminat.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA