Tenistas em foco!

0
1503

Foto:

Tenistas em foco!

Inaugurada no dia 5 de agosto deste ano no bairro, a Academia Paulistana de Tênis possui 21 anos de experiência, já tendo oferecido seus serviços na Vila Madalena e na Vila Ipojuca. “Comecei na rua Natingui com quatro quadras descobertas, em 1992. Depois, em 1997, mudei para a rua Mota Paes, num local maior, disponibilizando aos tenistas uma grande estrutura, com quadras cobertas, descobertas e squash. Ficamos lá por 14 anos, até 2010, quando dei uma pausa para reabrir agora na Vila Leopoldina”, conta o engenheiro, construtor de quadras, e tenista Gino Sarti.

Num espaço de 3.800 m², a Paulistana tem quatro quadras de saibro cobertas, estacionamento, pro-shop, bar, restaurante e espaço gourmet, com cozinha industrial, forno a lenha e churrasqueira. “Sei como funciona a cabeça de um tenista porque joguei a minha vida inteira. Esse esportista adora um bom jogo, mas não chega a ser rígido. Ele gosta de comer, beber e se divertir com seus amigos e familiares, por isso incluí outros serviços na estrutura além das quadras. O bar, restaurante e espaço gourmet são grandes diferenciais”, diz.

Na Paulistana são oferecidas aulas de tênis individuais e em grupo e treinamento competitivo com a equipe de Carlos Omaki. O espaço funciona de segunda a sexta-feira das 6h30 até 0h e aos sábados, domingos e feriados até 20h. O restaurante tem horário estendido até 1h. “Oferecemos desde o café da manhã, almoço e jantar, além dos lanches e refeições especiais, que precisam ser encomendadas previamente e que incluem pratos como paella, cabrito, bacalhau, lombo, camarão na moranga. Também temos uma carta de vinhos escolhida a dedo para os clientes”, explica Gino.

Quem estiver interessado em contratar o local para a realização de um evento, alugar o espaço para jogos, participar de aulas, basta entrar em contato.

No dia 8 de novembro, a Paulistana abre suas portas para um evento beneficente. Será um torneio de duplas, patrocinado pelo Bradesco, cuja renda será revertida para a Associação Criança Brasil, que cuida de crianças carentes (www.criancabrasil.org.br). O ingresso é R$ 120 por pessoa. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA