Você sabe escolher a escola do seu filho?

0
1837

É chegado o momento de matricular os filhos, e com ele, o dilema de alguns pais: “Qual a melhor escola para meus filhos?”

Como toda escolha reflete-se para a vida inteira, é primordial conhecer o projeto pedagógico da escola, bem como sua infraestrutura, corpo docente e material didático. 

“Para ensinar essa geração conectada, é preciso uma metodologia de ensino inovadora que promova um aprendizado prazeroso” afirma Eliana Carla Rodrigues, diretora do Colégio Módulo. E nesta linha, os alunos do Módulo aprendem de forma intuitiva e concreta por meio de atividades estimulantes e criativas baseadas no Project Based Learning (PBL). Ou seja, a construção do conhecimento está embasada em projetos interdisciplinares que estimulam os jovens a pesquisar, trocar ideias, avaliar e confrontar resultados. Neste modelo de ensino com foco no aluno, o professor adota um papel importante de mediador e inspirador e não de detentor único do conhecimento. 

No Módulo, as aulas são diferenciadas, e isso se deve não somente a uma moderna infraestrutura e aos recursos didáticos de ponta, mas também a um projeto pedagógico conduzido por um corpo de educadores com excelente formação acadêmica.

“Além disso, utilizamos tecnologia para despertar o interesse do aluno. Logo no 1º dia de aula, os estudantes do Ensino Médio Regular recebem um iPad com todo o material didático” explica Eliana. “Assim, reforçamos nosso compromisso com a formação de uma geração digital, já preparada para o futuro” conclui.

As matrículas para 2014 estão abertas vagas limitadas.
www.colegiomodulo.com.br
Rua Tito, 1.175, Lapa
Telefone 3670-7070

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA