Previsões de|Marcos Duller

1
5590

Foto:

O babalorixá Marcos Duller

Ele chegou a São Paulo com cinco anos de idade. Veio para o bairro da Lapa, na Rua Faustolo, vindo de Salvador, no estado da Bahia. Aos sete, começou a dar sinais de uma mediunidade herdada da sua avó, Ida Duller. “Eu ia à casa de alguém e via três pessoas, quando na verdade tinha duas apenas”. Esse foi uma dos pontos que o dirigente espiritual e babalorixá Marcos Duller contou à reportagem quando nos encontramos para conhecer as previsões para o ano que acabou de começar.
Não fosse a forte missão, talvez aqueles sinais adormeceriam com o tempo, porém Marcos contou que estudou sobre todas as religiões para entender as buscas inerentes ao ser humano.
 A missão agigantou-se e Marcos Duller tem sob a sua responsabilidade ações que trabalham o desenvolvimento da pessoa. Mais de cinco mil crianças já foram beneficiadas de alguma forma com o trabalho social produzido pela ONG Arte Escola da qual Marcos é presidente. Além disso, uma parceria com a Escola de Samba Rosas de Ouro consolida o trabalho social desse líder querido e reconhecido por toda a comunidade.
Para o ano novo que chegou, o babalorixá diz que a energia do país continuará desequilibrada. “Será um ano muito agitado, com muitos eventos e a atenção estará voltada mais para o material do que o espiritual”, afirma.
Na política nacional, Marcos revela que as eleições municipais em São Paulo serão as mais disputadas e, portanto, o relacionamento entre os candidatos será animoso e repleto de acusações entre os partidos. Mas alerta, a mudança de poder vai ditar regras muito importantes que vão direcionar a nossa próxima eleição para Presidente. Por isso, aconselha ao eleitor analisar bem para quem vai dar o seu voto.
A natureza sofrerá as consequências de atitudes mal pensadas. Abalos e maremotos poderão ocorrer no Sul do país. Na capital paulista, o boom imobiliário que ocorreu nos anos anteriores fará este setor ganhar muitos devedores desequilibrando o mercado imobiliário.
O ponto positivo, destaca, é que a moeda continuará se mantendo, mas adverte que as pessoas devem ter muita cautela com os gastos extras e recomenda: “muita paciência pelo menos até setembro de 2012”. Foi dado o recado.

1 COMENTÁRIO

  1. Vim através de a grande amiga q mora em Portugal, q já se consultou com vc Janine Rangel, gostaria muito de poder falar com vc!
    Grata
    Cláudia Barbetta

DEIXE UMA RESPOSTA