Gendai completa 4 anos na Lapa

0
1612

Foto:

Gendai completa 4 anos na Lapa

Maior rede de culinária japonesa do Brasil solidifica presença em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo
A loja Gendai, maior rede de culinária japonesa do Brasil, do tradicional bairro da Lapa em São Paulo, completa quatro anos de sucesso em 2011 e comemora com seus clientes.
O bairro desenvolveu-se durante o século XX, inicialmente como região industrial e proletária. E se tornou uma área comercial, que nas décadas de1950 e 1960 constituía um dos principais pólos comerciais da cidade. E é nesse bairro que a Gendai tem o prazer de comemorar 4 anos.
Em um espaço confortabilíssimo da Gendai Lapa privilegia o “sushiman”, que centraliza grande parte das atenções nos restaurantes. Os pratos são feitos com um toque de arte na hora do pedido e mantém a qualidade e o frescor de seus ingredientes. A harmonia dos ingredientes resulta em pratos modernos e irreverentes.
Para os que desejarem aproveitar o espaço, o “Festival Gendai” – sistema como o de rodízio, em que o cliente paga um preço fixo e consome alguns dos itens do cardápio à vontade. São sushis, enrolados variados, yakissoba, harumaki, guioza, entre outros, com direito a sobremesa.
Além disso, na hora do almoço, quem trabalha ou mora na região pode contar com o “Menu Express” que oferece pratos a partir de R$ 10,90. Atualizado ao menos duas vezes por ano, traz opções práticas e saudáveis para uma refeição completa.
 “Todos os nossos pratos passam por análises sobre e a composição nutricional, além do valor calórico”, comenta Carlos Sadaki, sócio-diretor da marca Gendai. “
E para os clientes que não querem ir até à loja, ou não tem tempo, o Gendai faz a entrega em casa ou no trabalho! Sua refeição chega com qualidade e pronta para consumo em todo o bairro da Lapa e oferece um cardápio exclusivo e variado!
A rede pretende continuar crescendo nos principais estados e cidades do país em 2011. Hoje a rede já conta com 50 lojas e deseja se consolidar como marca diferenciada nos próximos meses, concretizando o plano de marcar presença em todo Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA