O perfeito virginiano

0
1206

Você é modesto, solícito e procura a perfeição em tudo que faz. É detalhista, exigente e muito crítico. Sabe expressar-se com exatidão e está sempre interessado em aprender coisas novas. Gosta da rotina, do trabalho e é muito responsável.

Áries (21/03 – 20/04): O período requer atenção especial com a saúde. Vá ao médico, faça exames de rotina e procure caminhar mais. As finanças tendem ao equilíbrio e o amor promete companheirismo.
Touro (21/4 – 20/05): A comunicação é a tônica do período, portanto, coloque as correspondências em dia e expresse de forma bem clara seus pensamentos. Com um diálogo franco, a relação afetiva tende a melhorar.
Gêmeos (21/05 – 20/06): Período favorável ao amor e a novos conhecimentos, incluindo estudo e contato com pessoas do estrangeiro. A saúde exige atenção, em especial a parte digestiva.
Câncer (21/06 – 21/07): Não se deixe influenciar pelo julgamento alheio. Concentre-se em seu potencial e siga em frente com muita determinação. Bom período para as finanças.
Leão (22/7 – 22/08): Nesta fase, concentre-se nos assuntos profissionais. Trabalho duro será exigido, mas por outro lado, há chances de reconhecimento. Aproveite!
Virgem (23/08 – 22/09): Uma excelente fase para investimentos e projetos imobiliários. No amor, um pouco de astúcia e malícia são ingredientes indispensáveis para atrair a pessoa amada.
Libra (23/09 – 22/10): Bom período para associações, relacionamentos e parcerias. Aproveite as habilidades para conquistar um lugar de desataque e demonstrar suas inúmeras qualidades profissionais. No amor, romantismo.
Escorpião (23/10 – 21/11): Cuidado para não se atropelar na busca de alcançar seus objetivos. Dê um passo de cada vez e caminhe sempre dentro de suas reais possibilidades. Assuntos financeiros exigirão atenção.
Sagitário (22/11 – 21/12): Bom momento para rever seus hábitos e crenças e, em especial, fazer algumas mudanças indispensáveis ao seu bem-estar. Ser feliz deve ser seu lema.
Capricórnio (22/12 – 21/01): Esta fase requer muito controle, principalmente quanto ao humor e à forma de expressar os sentimentos. Cuidado para não ser injusto e magoar as pessoas. Você poderá pagar um preço muito alto.
Aquário (22/01 – 19/02): Tenha coragem para assumir o controle de sua vida e para assumir novos compromissos. Lembre-se de que o medo sempre é paralisante.
Peixes (20/02 – 20/03): Busque o aconchego na família ou nas amizades. O momento é de introspecção e avaliação dos reais desejos. Evite assumir novos compromissos financeiros.

 

Espaço Esotéryc
Maria Barthaly
Astróloga, Taróloga e Numeróloga
Telefone 3875-4992
www.esoteryc.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA