Com uma pele de pêssego

0
1740

Foto:

Power Shape: Ajuda para pele

Flacidez, celulite, gordura localizada – atire a primeira pedra a mulher que não tem pelo menos um desses probleminhas! Além do fator estético, esses problemas danificam a autoestima da pessoa, gerando insegurança, timidez. Mas os avanços tecnológicos na área da medicina estética são enormes e agora surgiu um aparelho que vai ajudar muito: é o PowerShape, encontrado na Onodera Estética.
Vera Lúcia Pereira, diretora da clínica, e Érica Cristina de Oliveira, consultora de vendas, falam sobre a evolução que esse aparelho trouxe para esses problemas: “O PowerShape é um equipamento importado, de última geração. Ele associa três tecnologias, que são a radiofrequência, o laser e a sucção a vácuo”, diz Vera. “A radiofrequência combinada com o sistema de sucção a vácuo prepara para a aplicação do laser, deixando a pele mais lisa, uniforme. O laser promove um aquecimento na pele, estimulando a produção de colágeno e aumentando o metabolismo da gordura, melhorando a aparência da pele”, completa Érica.
O tempo de cada sessão pode ser de 20 a 40 minutos. “Por exemplo, uma região como o abdômen demora em torno de 20 minutos, já duas regiões, como abdômen mais braço, demoram uns 40 minutos”, dizem elas. Os lugares mais indicados para o uso do PowerShape são abdômen, braços, nádegas e parte posterior e interna da coxa. Importante: o tratamento é totalmente indolor, só um aquecimento no local é sentido. “A partir de seis sessões você já vê os resultados e começa notar a diferença, mas o ideal que sejam oito sessões para conseguir atingir o objetivo”, diz a diretora.
Além disso, o tratamento com PowerShape também pode ser associado a outras técnicas no combate à flacidez, celulite e gordura localizada. “Quem mais nos procura são mulheres que tiveram bebê e depois da lactação, ou pessoas que estão com muita retenção de líquidos, que acabam tendo celulite”, revela Vera. Também é recomendado para a flacidez da pele após os 40 anos.
O tratamento é iniciado após consulta com o médico da unidade (ou recomendação da sua dermatologista). A contraindicação ao aparelho é para gestantes, mulheres com próteses de silicone e marcapasso cardíaco, além de câncer.

Onodera Estética
Rua Tito, 1416, Vila Romana
Telefone 3873-0081
www.onodera.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA