Para a mamãe e o bebê

0
2176

Maio é o mês das mães. Ninguém melhor do que elas sabe dar carinho e atenção. Por essa razão, quando é hora de cuidar do enxoval do bebê que vai chegar ou mesmo renovar o guarda-roupa das crianças o bom é fazê-lo com quem sabe desta importância.
Adriana Aiach Achôa, proprietária da Sensible Kids Collection, conta que a loja nasceu da realização de um sonho: quando decidiu que gostaria de ser mãe novamente. Atuando há dez anos no segmento de produtos promocionais, foi em 2002 (dois anos antes de Ian nascer) que resolveu investir em confecção e acessórios para crianças de zero a oito anos, produzindo mantas e fraldas bordadas à mão, lençóis de puro algodão, toalhas pré-lavadas, cueiros, bolsas… A maioria com embalagens especiais que fazem bonito como presentes. “Nossos artigos são elaborados como se fossem para nossos próprios filhos. Temos como objetivo, produzir sempre com a máxima qualidade, com o que há de melhor, porque assim, temos a certeza de que quem usar Sensible, sem dúvida, sentirá esta diferença”, afirma.
Outra loja dedicada às mamães e bebês é a Nani Nap. Segundo a proprietária Fabiola de Castro, a marca existe há dois anos atendendo ao atacado. Desde outubro de 2005 passou a atender ao varejo em um espaço que funciona também como showroom de tudo que é produzido em marcenaria, embora os pijaminhas para crianças de zero a quatro anos, camisolas para as mamães e kits para berço sejam o carro-chefe da Nani Nap. “Além do enxoval completo, fazemos todo o projeto de decoração: do chão ao lustre. Contamos com uma equipe terceirizada que trabalha com matéria-prima de qualidade”.
Adriana e Fabiola têm três filhos e sabem bem quais as necessidades das mamães de primeira viagem ou não. Tudo com muito bom gosto!

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA