Mudanças significativas

0
1370

O Guia Daqui Lapa / Leopoldina completa 10 anos em setembro, chegando a 120ª edição. Neste tempo, acompanhamos o crescimento da região e as mudanças ocorridas nos bairros onde distribuímos nossas publicações.
A Lapa, antes considerada um bairro envelhecido, teve seu perfil modificado, mas preserva um pouco do ar interiorano que tanto seduz os lapeanos ou quem passa por aqui. Novos empreendimentos imobiliários, serviços de saúde e educação, espaços de cultura e lazer, vários bares e restaurantes, tudo isso deu à região uma nova cara. Tanto que os filhos das famílias tradicionais que deixaram o bairro, estão voltando, seja para morar ou passear.
Já a vizinha Vila Leopoldina surpreende pela velocidade com que cresce: condomínios de alto padrão, outros em construção ou lançamento, provocaram o aparecimento de novos negócios com especial destaque para bufês, lojas de jardinagem, agências de publicidade e casas noturnas.
Por isso, nesta edição comemorativa, fizemos uma análise do que mudou na região, nos setores de educação, saúde, cultura, lazer e mercado imobiliário. Uma edição especial para você guardar e conhecer mais sobre estes acolhedores bairros da Zona Oeste. (KM)

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA