Moda pra lá de charmosa

0
1252

Criança gosta de ser diferente. Para que seu filho fique mais do que na moda, a dica é sair do convencional, ou seja, nada daquelas roupinhas básicas! A sugestão são os modelitos da Bicho Brasil, criados por Carla Martins França Brown.
Mãe de gêmeos – Anthony e Nicholas -, Carla, que já trabalhava com artesanato, viu nos tecidos 100% algodão, como chita e tricoline, uma oportunidade bem diferente. “Lembro que procurava roupas para crianças e não tinha muita coisa legal para menino; era tudo muito básico. E eu trabalhava com artesanato e com chita. Um dia decidi fazer umas camisas para eles, bem diferentes. Fiz com chita florida e ficou lindo. Eles foram a um casamento com elas e todo mundo elogiou. E criança adora elogio”, conta.

Loja

Já que foi um sucesso, por que não ampliar o negócio, levando as roupas para todas as crianças? “No final do ano passado fiz camisas e vestidos para um bazar no meu prédio. Deu certo. Este ano, já com estoque, arrisquei e abri a loja. E também estou na feira de artesanato da Benedito Calixto. Muitas peças têm ido para fora do País. E agora vou participar da feira do Center 3 Paulista”, avisa. Carla escolheu a Lapa para abrir a Loja, não só por sempre ter morado no bairro, mas pela rápita transformação e crescimento da região.
Além de coloridas, as roupas da Bicho Brasil são descoladas e chamosas. Para os meninos, têm camisas, shortes e calças com estampas florais, de pimenta, coqueiro e bichos; já as meninas podem aproveitar a variedade de vestidos e saias com estampas de melancia e flores, tudo bem colorido e estiloso. A moda é para crianças de zero a seis anos de idade e Carla também faz sob encomenda.
A Bicho Brasil abre de segunda a sexta, das 10 às 19h. Aos sábados, Carla está na praça Benedito Calixto, 85, das 10 às 19h, e aos domingos, das 10 às 20h, na feira de artesanato do Center 3 Paulista (Av. Paulista, 2064).

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA