Brascatta restaurante e pizzaria completa

0
2672

GDLL 293

São dois endereços. No Alto da Lapa e na Vila Leopoldina. A Brascatta é a perfeita opção para as refeições do almoço, das pizzas à noite e de comemoração como a Páscoa.

O menu das unidades da Brascatta une bases tradicionais e sugestões criativas. É uma ótima sugestão de um lugar confortável e acolhedor, com boa qualidade em todos os pratos e opções que os clientes encontram diariamente.

275291299_5048242721881652_3490221095993033674_nAs pizzas assadas, servidas à noite, são assadas em forno à lenha. O cardápio tem 42 opções de sabores entre clássicas muçarela e calabresa, por exemplo. E outras coberturas como a Brascatta 1 (molho de tomate, queijo brie, rúcula, peito de peru e fatias finas de maçã verde). E tem opções para quem quer ficar longe das carnes, a siciliana (molho de tomate, alho-poró, abobrinha, queijo brie e tomate cereja) é uma das opções. O cliente pode escolher entre a massa de farinha de trigo comum ou integral, assim como a possibilidade de escolher a espessura da pizza.

No almoço, durante a semana, o variado e caprichado bufê faz toda a diferença. São pratos frios e quentes. Uma variedade de saladas de folhas e legumes, acompanhados por azeites e outros temperos. Além dos inseparáveis arroz e feijão, que tanto gostamos, diariamente o comensal pode se deliciar com massas e outras opções diárias além das sobremesas caseiras feitas nas unidades da Brascatta.

Brascatta-R.José Elias (2)Outro diferencial para um almoço agradável são as carnes assadas no grill que é servido na unidade da Rua Dr. José Elias. Pode-se escolher entre as carnes, a picanha, alcatra, contra-filé, filé-mignon, linguiças e outras deliciosas opções diárias.

Sobre as duas unidades da Brascatta, a unidade da Vila Leopoldina tem um clima mais familiar. Um gazebo logo na entrada com teto retrátil recepciona os clientes. O salão principal pode receber até 150 pessoas com conforto. Os fornos das pizzas, têm o formato de chaminés com tijolo aparente que remetem às antigas fábricas das Indústrias Matarazzo, símbolo da industrialização de São Paulo.

A unidade do Alto da Lapa, é maior e pode, em seu salão principal receber até 350 pessoas, com paredes com tijolos aparente. No centro do salão, fica a adega da Brascatta da Rua Dr. José Elias. Um belo complementam o cenário. Nos dias mais quentes, os clientes procuram a varanda. Pela estrutura, serviço, opções e equipe profissional, as unidades recebem eventos corporativos e familiares regularmente.

Em datas comemorativas, como Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais, por exemplo, o movimento é maior e preferencialmente formado por famílias que se reúnem para comemorar as datas entre os integrantes. A Brascatta, para essas datas, ampliam as sugestões do bufê self-service. Desde as saladas e acompanhamentos como pratos como massas, peixes especiais, churrasco, deliciosas opções de sobremesas e para acompanhar as refeições, uma variada carta de vinhos, de drinques e caipirinhas, águas, sucos e outras opções líquidas. As unidades da Brascatta fecham na segunda à noite. (GA)

Brascatta Pizzaria & Gastronomia, Rua Passo da Pátria 1685, Vila Leopoldina, Telefones 3648-5898 e 98393-0102; Rua Dr. José Elias, 396, Alto da Lapa, Telefones 3647-9797 e 96430-0118, facebook.com/brascatta,
www.brascatta.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA