Sacolão Lapa o hortifrúti completo

0
9266

GDLL DEZ21

Você procura e encontra em um mesmo lugar uma boa variedade de legumes, verduras, frutas frescos de boa origem. Porém, o Sacolão da Lapa oferece mais: mercearia, açougue, padaria, frios, laticínios, além de uma boa adega.

O Sacolão Lapa foi inaugurado em novembro de 1990 e é o primeiro das quatro unidades do grupo que tem unidades na zona Oeste, Perdizes, Campos Elíseos e Higienópolis. Todos com a mesma variedade de produtos, principalmente no setor de hortifrutigranjeiro.

A proposta conceitual da marca é oferecer atendimento diferenciado em um ambiente tradicional, simples e familiar. O objetivo do grupo é se posicionar entre as principais empresas que oferecem qualidade nos produtos e ser referência de excelência no atendimento aos clientes.

O consumidor vai encontrar muita praticidade no setor de fracionamento de produtos como salsinha, cebolinha, vinagretes, ingredientes para tabule, saladas mistas ou outros preparos. O preparo dos produtos é realizado na própria loja. Os produtos são selecionados, higienizados e empacotados em porções prontas para o consumo. Essa mesma praticidade é encontrada em saladas de frutas ou frutas prontas para o consumo, sucos naturais. O Sacolão Lapa criou esse setor para suprir as necessidades e praticidade dos consumidores entre outros fatores. Tem um setor de comidas japonesas – sushis, sashimis, temakis, prontas para o consumo. Assim como as ofertas de bacalhau em lombo, filés, desfiado, salgados ou dessalgados.

O setor de frutas é amplo e segundo a empresa, “recebe muitos elogios pela qualidade do que encontram aqui em comparação ao mesmo setor de supermercados concorrentes”. Além das frutas da estação, o cliente encontra várias opções em cítricos, bananas, melancia, uvas, abacates, por exemplo.

Essa grande oferta é fruto de um bom relacionamento com bons produtores e um controle rigoroso na procedência dos produtos que o Sacolão Lapa oferece diariamente aos estimados 3 mil clientes que diariamente circulam pela unidade.

Setores como os dos frios e queijos oferecem a possibilidade do cliente comprar nas porções que precisa os melhores frios e queijos, fatiados ou em porções, de procedência nacional ou importados. O açougue opera da mesma maneira, com as mais variadas proteínas – bovina, suína ou aves.

Sacolão Lapa-fachada-divCapítulo à parte é o de vinhos. Desde a oferta de mais de 2 mil rótulos entre vinhos produzidos no Brasil e dos principais produtores mundiais. Tintos, brancos, doces, champanhe, a seleção vai agradar tanto em qualidade como em preços, aos apreciadores desta bebida. As bebidas destiladas e cervejas também têm espaço e oferta bem variada.

Outro destaque do Sacolão Lapa é a boa relação custo x benefício. A boa negociação com os fornecedores resulta diretamente em benefício e condições vantajosas para os clientes. Nesta época de festas, o cliente consegue se abastecer para os eventos com a família e os amigos.

Além dos produtos, o Sacolão Lapa tem estacionamento amplo, gratuito e com manobristas e equipe atenciosa e disposta em ajudar, seja indicando a localização de um determinado produto, no caixa e até levar suas compras até o carro. (GA)

Sacolão Lapa, Rua Caio Gracco, 322, Vila Romana, Telefone 3872-6466, Facebook e Instagram — sacolao.lapa

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA