‘Master’ no embelezamento do olhar

0
1853

Especialista em embelezamento do olhar com formação em renomadas escolas da Europa, Roseli Paes inaugurou recentemente um estúdio na Vila Leopoldina onde trabalha com os mais modernos procedimentos estéticos e ministra cursos com certificado internacional.

Ter um rosto mais harmônico, muitas vezes, não depende de procedimentos estéticos caros. Investir no cuidado e no embelezamento das sobrancelhas, cílios e lábios podem ser capazes de deixar a gente com o olhar e o bocão das famosas. “Dificilmente uma pessoa tem as duas metades da face exatamente simétricas, mas com o visagismo, é possível corrigir pequenos defeitos de forma rápida, prática e indolor, e ter um rosto mais harmônico”, afirma a especialista em embelezamento do olhar e visagismo, Roseli Paes. “Com a micropigmentação, conseguimos igualar o desenho das sobrancelhas, as técnicas de revitalização labial corrigem o contorno da boca e os pequenos defeitos na área dos olhos, como as pálpebras caídas, podem ser disfarçados com o procedimento de extensão de cílios, explica.

GDLL - dezembro 2019 - Estilo - Roseli Paes 4No estúdio na Vila Leopoldina, Roseli realiza os modernos procedimentos na área e ministra cursos para quem quer seguir carreira no segmento da estética voltada ao embelezamento do olhar. A técnica do Lashlifiting, além de elevar os fios, é um tratamento com a base de vitamina E e queratina. Outro procedimento que está ‘bombando’, é o Lip que é um procedimento de revitalização labial que modela o contorno da boca e dá cor aos lábios, indicado para quem quer um bocão efeito batom e para quem busca apenas delinear melhor o arco do cupido ou têm os lábios escuros e querem alcançar um tom mais rosado. “O Lip pode ser feito no verão, pois não usa ácido, e é perfeito para quem vai aproveitar as férias na praia, pois substitui o uso do batom”, diz a especialista. “Basta passar um hidratante labial ou a manteiga de cacau e os lábios já ficam com efeito de gloss”.

Sobrancelhas bem desenhadas e sem falhas também ‘levantam’ qualquer semblante, mas, se a técnica não é bem feita, o efeito acaba sendo negativo, deixando o rosto muito carregado. Para evitar isso, Roseli faz procedimentos de micropigmentação hiper realista, como o Fio a Fio com Tebori e o Shadow Line, e o efeito sombreado ajuda a preencher as falhas nas sobrancelhas.

A especialista Roseli Paes
A especialista Roseli Paes
Para conseguir aquele olhar sedutor, há várias técnicas de preenchimento e aumento de volume dos cílios. As mais usadas por Roseli são o Volume Russo e o Lashlifting, que alongam e preenchem as falhas. “O Volume Russo é indicado para quem quer o olho mais carregado e o Lashlifting dá um efeito mais natural, sem a colocação de fios postiços.

Tanto no estúdio da Leopoldina quanto no salão que mantém no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, a especialista usa apenas produtos top de linha, de marcas consagradas e hipo alergênicos. Antes de qualquer procedimento, Roseli estuda a anatomia do rosto da cliente e trabalha para que o resultado final combine com o tipo físico e o estilo de vida de cada uma. “Quando chega aqui, a paciente preenche uma ficha na qual informa eventuais problemas de saúde até mesmo para indicar o procedimento correto. Depois de uma conversa informal, ela faz uma avaliação geral sobre sua rotina e até sobre a profissão. Isso dá segurança para indicar o que está mais de acordo com seu estilo”, explica Roseli. (LO)

Roseli Paes, Rua Carlos Weber, 276, loja 9, Vila Leopoldina, Telefone 3835-9686, Whatsapp 97366-0925, Instagram: @roselipaes_studio

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA