‘Master’ no embelezamento do olhar

0
1851

Foto: Divulgação

Divulgação
Cuidados especiais nas sobrancelhas

Especialista em embelezamento do olhar com formação em renomadas escolas da Europa, Roseli Paes inaugurou recentemente um estúdio na Vila Leopoldina onde trabalha com os mais modernos procedimentos estéticos e ministra cursos com certificado internacional.

Ter um rosto mais harmônico, muitas vezes, não depende de procedimentos estéticos caros. Investir no cuidado e no embelezamento das sobrancelhas, cílios e lábios podem ser capazes de deixar a gente com o olhar e o bocão das famosas. “Dificilmente uma pessoa tem as duas metades da face exatamente simétricas, mas com o visagismo, é possível corrigir pequenos defeitos de forma rápida, prática e indolor, e ter um rosto mais harmônico”, afirma a especialista em embelezamento do olhar e visagismo, Roseli Paes. “Com a micropigmentação, conseguimos igualar o desenho das sobrancelhas, as técnicas de revitalização labial corrigem o contorno da boca e os pequenos defeitos na área dos olhos, como as pálpebras caídas, podem ser disfarçados com o procedimento de extensão de cílios, explica.

GDLL - dezembro 2019 - Estilo - Roseli Paes 4No estúdio na Vila Leopoldina, Roseli realiza os modernos procedimentos na área e ministra cursos para quem quer seguir carreira no segmento da estética voltada ao embelezamento do olhar. A técnica do Lashlifiting, além de elevar os fios, é um tratamento com a base de vitamina E e queratina. Outro procedimento que está ‘bombando’, é o Lip que é um procedimento de revitalização labial que modela o contorno da boca e dá cor aos lábios, indicado para quem quer um bocão efeito batom e para quem busca apenas delinear melhor o arco do cupido ou têm os lábios escuros e querem alcançar um tom mais rosado. “O Lip pode ser feito no verão, pois não usa ácido, e é perfeito para quem vai aproveitar as férias na praia, pois substitui o uso do batom”, diz a especialista. “Basta passar um hidratante labial ou a manteiga de cacau e os lábios já ficam com efeito de gloss”.

Sobrancelhas bem desenhadas e sem falhas também ‘levantam’ qualquer semblante, mas, se a técnica não é bem feita, o efeito acaba sendo negativo, deixando o rosto muito carregado. Para evitar isso, Roseli faz procedimentos de micropigmentação hiper realista, como o Fio a Fio com Tebori e o Shadow Line, e o efeito sombreado ajuda a preencher as falhas nas sobrancelhas.

A especialista Roseli Paes
A especialista Roseli Paes
Para conseguir aquele olhar sedutor, há várias técnicas de preenchimento e aumento de volume dos cílios. As mais usadas por Roseli são o Volume Russo e o Lashlifting, que alongam e preenchem as falhas. “O Volume Russo é indicado para quem quer o olho mais carregado e o Lashlifting dá um efeito mais natural, sem a colocação de fios postiços.

Tanto no estúdio da Leopoldina quanto no salão que mantém no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, a especialista usa apenas produtos top de linha, de marcas consagradas e hipo alergênicos. Antes de qualquer procedimento, Roseli estuda a anatomia do rosto da cliente e trabalha para que o resultado final combine com o tipo físico e o estilo de vida de cada uma. “Quando chega aqui, a paciente preenche uma ficha na qual informa eventuais problemas de saúde até mesmo para indicar o procedimento correto. Depois de uma conversa informal, ela faz uma avaliação geral sobre sua rotina e até sobre a profissão. Isso dá segurança para indicar o que está mais de acordo com seu estilo”, explica Roseli. (LO)

Roseli Paes, Rua Carlos Weber, 276, loja 9, Vila Leopoldina, Telefone 3835-9686, Whatsapp 97366-0925, Instagram: @roselipaes_studio

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA