Festa sob medida é com a Botika di Festa

0
1202

Foto: Divulgação

Divulgação
Ana Luiza, da Botika di Festa

Na locadora de objetos de decoração para festas infantis Botika di Festa o cliente pode escolher os itens que imaginar para montar de uma mesa de aniversário exclusiva a uma festa completa de pijama e, se preferir, contar com a assessoria da especialista Ana Luiza Viviani Riekstins para arrumar tudo in loco.

Na hora de sonhar com a festa de aniversário perfeita, a imaginação da criançada vai longe, certo? E um dos momentos mais esperados pelos pequenos – e pelos maiorzinhos também – é ver a mesa do bolo montada ‘do jeitinho’ que eles queriam. “A criatividade das crianças é tão grande que até mesa com emojis eu já montei”, diz a especialista em decoração de festas Ana Luiza Viviani Riekstins.

Há seis anos Ana Luiza inaugurou a Botika di Festa, que tem como proposta ser uma locadora de objetos de decoração para festas infantis. O esquema idealizado pela proprietária é do tipo ‘pegue e monte’. Ou seja: o cliente vai até o showroom da empresa, na Vila Romana, escolhe os itens que precisa e leva para casa, devolvendo no prazo de 48 horas. Lá conta com a orientação de Ana Luiza, que faz uma simulação de como as peças escolhidas podem ser dispostas. “Trabalhamos com hora marcada, para atender os clientes de forma personalizada, dando uma atenção especial a cada um”, ressalta ela. Mas quem não se sente seguro para montar a mesa sozinho pode contratar o serviço completo, incluindo a equipe de montagem que vai até o local da festa, arruma tudo e, depois, passa para retirar.

festas temáticas
festas temáticas
Os temas à disposição são os mais variados possíveis. Há de bonequinhas da controvertida pintora mexicana Frida Kahlo a anjinhos (perfeitos para uma mesa de batizado ou primeira comunhão!), de dinossauros a princesas, passando pelos adorados unicórnios e corujas. Mas se seu filho tem uma ideia original em mente, não se preocupe. Ana Luiza cria a mesa ‘do zero’, transformando em realidade o que seu pimpolho imaginar. “Hoje a tendência é montar a área do parabéns usando diversos móveis pequenos, ao invés de apenas uma mesa grande”, explica. “Temos usado muito nas decorações mini cômodas, criados-mudos e as chamadas mini tables redondas, que são versáteis e permitem maior flexibilidade na disposição dos enfeites, bolo e docinhos”.

Outro sonho da criançada é ter uma festa do pijama e como eles não se contentam com pouco Ana Luiza investiu em uma enorme gama de objetos para transformar a casa do aniversariante em um ‘acampamento’ mais do que charmoso e confortável. Há as ‘cabanonas’ que acomodam 12 crianças, cabanas duplas, colchonetes, lençóis, fronhas, travesseiros e almofadas com os mais diferentes temas, além de lampiões, cordões de luz e peças aramadas para compor um cantinho.

GDLL - novembro 2019 - Casa e Escritório - Botika di Festa 3E para quem está preocupado com o orçamento apertado, Ana Luiza avisa que sempre há um jeito de criar um projeto especial e que tenha a ‘cara’ do cliente dentro do que ele esteja disposto a gastar. “Mesmo uma mesa mais simples, sem tantos itens, pode ficar perfeita, surpreendendo tanto o aniversariante quanto seus pais, familiares e os amiguinhos”, afirma a especialista. (Lucia Oliveira)

Botika di Festa, Whatsapp 99495-3003, Instagram: @botikadifesta, Atendimento com hora marcada

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA