Mimos para o seu cantinho

0
1237

Foto: Lucia Oliveira

Lucia Oliveira
Toda Casa tem o que você procura para sua casa

Há aproximadamente 10 anos em Santo Amaro e com uma nova loja na Vila Leopoldina, a Toda Casa é um daqueles lugares onde é possível encontrar tudo o que você quer ou precisa para decorar, organizar e equipar seu espaço.

Quem é que não sonha com uma sala bem decorada, uma cozinha equipada e um quarto com gavetas organizadas? O difícil é achar produtos que tornem tudo isso possível em um só lugar. Agora, quem mora na Leopoldina pode dar um ‘pulinho’ até a nova loja Toda Casa, inaugurada em junho, na Avenida Imperatriz Leopoldina, e garimpar itens para deixar a casa mais bonita ou facilitar as tarefas do dia-a-dia.

Lá é possível encontrar de charmosas banquetas para dar um novo ar a um cantinho da casa, utensílios de cozinha, potes de todos os tipos e tamanhos, xaxins e terra para jardim, acessórios para pets até simpáticos pesos de segurar porta. Mas os campeões de vendas, entre os mais de dois mil itens cadastrados na loja, são os nichos em tecido para organizar gavetas e as caixas de plástico nas quais é possível arquivar tudo o que você precisa guardar, de fotos a maquiagem ou aquelas coisas que estão ‘encostadas’ há tempos mas a gente acha que vai usar um dia…

Organizadores para todas as necessidades (Foto/Lucia Oliveira)
Organizadores para todas as necessidades (Foto/Lucia Oliveira)
“O objetivo do nosso negócio é transformar todas as casas que pudermos! E isso em todos os sentidos, oferecendo sempre os melhores produtos e preços justos” explica Carolina, um dos proprietários. “Hoje em dia as pessoas procuram muito os itens de organização, todos querem ter a casa e o escritório organizado”, ressalta.

Um dos principais desafios da equipe da Toda Casa é dar o melhor atendimento. “Sem dúvida o atendimento é a nossa prioridade. Fazer com que todos sintam-se ‘em casa’”, diz.

Além das duas lojas físicas, a Toda Casa mantém um site de vendas on-line. Alí é possível encontrar, de forma fácil e organizada, todos os itens vendidos fisicamente. A nova loja da Vila Leopoldina, de acordo com Carolina, tem espaço para crescer e oferecer um número ainda maior de itens. “Hoje temos aqui apenas 60 ou 70% dos produtos que comercializamos, mas estamos expandindo e logo mais vamos oferecer a grade completa”, destaca. (Lucia Oliveira)

Toda Casa, Avenida Imperatriz Leopoldina, 1.296, Vila Leopoldina, Telefone 94035-3904, www.lojastodacasa.com.br, @lojastodacasa

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA