Burguer na medida certa

0
1975

Foto: Divulgação

Divulgação
Projeto Burguer

O lema é “burguer, fries, beer”. Assim se apresenta a nova hamburgueria da Vila Romana, a Projeto Burguer com foco na qualidade.

A marca já existe desde 2012 no bairro da Vila Maria e pertence a três sócios. Aqui, além deles, outros três se uniram para levar o negócio em frente que foi inaugurado oficialmente no dia 27 de junho deste ano. Igor, Paulo, Brunão, Rafael, Bruno e seu pai Francisco são os sócios e dividem as tarefas e estão sempre presentes na Vila Romana atendendo aos clientes, “a maioria dos nossos clientes são moradores da região e também é onde moramos e nos conhecemos”, explica Bruno ao lado do Igor, o responsável pela criação dos sanduíches. Igor trabalhou em diversas casas na cidade e sempre teve como objetivo ter a sua própria hamburgueria.

Ambiente descolado (Divulgação)
Ambiente descolado (Divulgação)
O ambiente da Projeto Burguer é descolado com clima de fábrica com canos expostos e rusticidade nas paredes com tijolos aparentes e a cor preta prevalece. A área da cozinha é aberta ao salão e se pode acompanhar o profissional preparando os hambúrgueres. Mesas em madeira, cadeiras metálicas, um balcão com banquetas e mesas no lado externo, um convite para dias mais quentes.

A trilha musical tem rock, hip-hop e outros estilos que os donos apreciam e Bruno conta que “alguns clientes nos acompanham pelas redes sociais o nosso playlist pelo Spotify”.

Um dos diferenciais do Projeto Burguer fica por conta do espaço Kids. Uma área com brinquedos (escorrega, piscina de bolinhas e outros) no fundo do salão é voltada para as crianças brincarem com segurança e tranquilidade para os pais e responsáveis. “Acho que somos o primeiro a ter esse espaço aqui na região, em matéria de hamburgueria”, diz Bruno.

Os sócios do Projeto Burguer (Divulgação)
Os sócios do Projeto Burguer (Divulgação)
Os hambúrgueres da Projeto Burguer são feitos na casa e “usamos exclusivamente carne de angus”, informa Igor. São discos de uma suculenta carne com 150 gramas, que atende à fome do cliente. Tem opção para os vegetarianos com o hambúrguer de grão de bico. O cardápio tem várias sugestões. Entre elas, Igor sugere o Romano – com hambúrguer com 150 g, maionese da casa, pimenta dedo de moça, presunto de parma, queijo prato e pão e será o destaque da casa no Restaurante Week que acontece em outubro. Não deixe de experimentar as batatas fritas em duas versões, rústica e onduladas

Pink limonade, uma das preferidas da clientela (Divulgação)
Pink limonade, uma das preferidas da clientela (Divulgação)
A casa serve limonadas especiais entre elas a pink limonade e em versão caipirinha, alcoolica. Cervejas especiais marca Einsenbahn e têm cervejas e chope com o rótulo da casa em estilos Ipa e Kolsch.  

A Projeto Burguer funciona de terça a domingo, das 11 às 23h. (GA)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA