Um mimo para o seu carro

0
1034

Foto: Divulgação/Lave Park

Divulgação/Lave Park
Higienização automotiva.

Com escritório na Lapa, o Lave Park está presente em toda a cidade oferecendo serviços de estética automotiva, funilaria fast em domicílio e lavagem de veículos, além de cursos para quem quer se especializar ou empreender na área. O grupo também tem um braço que comercializa produtos para o segmento de estética automotiva.

Você é daqueles que trata o carro com a mesma dedicação com que cuida de um filho, gosta de mantê-lo limpo e reluzente e logo corre para consertar um risquinho na pintura que só você enxerga? O segmento de estética automotiva e funilaria está se aperfeiçoando cada vez mais e hoje opera verdadeiros milagres, para deixar seu carro em ordem, mesmo depois de imprevistos como a gordura que seu filho deixou cair no banco ou a chuva de granizo que encheu a lataria de amassadinhos.

Uma das maiores redes do ramo, a Lave Park, nasceu na Lapa, e acompanha essa tendência e cresce investindo no desenvolvimento de uma metodologia focada na sustentabilidade e em produtos tecnológicos. “Operamos nos segmentos de estética automotiva, funilaria e pintura fast e lavagem ecológica, além de administração de estacionamentos, inclusive com sistema de franquias”, diz o sócio Sérgio Benedito Basílio. “E temos a loja Lave Park, que fornece produtos automotivos para mais de 2 mil clientes, entre lava rápidos, concessionárias e empresas de transportes. E e administramos cursos para profissionais que querem se especializar ou empreender na área”.

Se você saiu para o trabalho com pressa e deu aquela famosa ‘ralada’ na coluna do estacionamento, basta fotografar o estrago GDLL - setembro 2019 - Casa e Escritório - Lave Park 3e enviar para a Lave Park por e-mail ou whatsapp. O orçamento é passado na sequência e o serviço pode ser feito no seu escritório mesmo, em até duas horas. Segundo Basílio, o sistema de funilaria e pintura fast da rede leva produtos apropriados e a secagem da tinta é feita com luz ultra violeta (UV), mais rápida e tem maior qualidade.

Já aquele cheiro desagradável de cigarro, vômito e chulé que ficou no carro depois do final de semana com a galera, pode ser eliminado com uma oxi-sanitização, processo que utiliza o gás ozônio que também ajuda a matar fungos, bactérias, vírus e mofos. Para a higienização de bancos e carpete, a empresa usa o Tornador, que aplica o produto e, automaticamente, suga toda sujeira. “Funciona com ar comprimido e faz o serviço rapidamente”, ressalta Basílio.

GDLL - setembro 2019 - Casa e Escritório - Lave Park 2Impurezas e produtos químicos que tiram o brilho da pintura, podem ser removidos com aplicação de uma massa especial. Na sequência, após o polimento, o brilho volta. “Para evitar esses problemas recomendo fazer uma vitrificação, que oferece proteção de longa duração”, diz.

O sistema de delivery oferecido pela Lave Park se estende ao segmento de lavagem. “Para empresas que possuem frota, efetuamos a lavagem in loco, sem usar água, sem deslocar o veículo, sem sujeira, barulho ou utilização da infra-estrutura do local”, ressalta ele. (Lucia Oliveira)

Lave Park, Rua Clélia, 550, conj. 75, Lapa, Telefone 3675-0977, www.lavepark.com.br, www.lojalavepark.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA