Como reduzir os custos de TI nas empresas

0
1439

Foto: Divulgação

Divulgação
New Data, tecnologia da informação e redução nos custos.

Empresa usa tecnologia da informação para gerenciar informações e dados para reduzir os custos de seu negócio.

Toda empresa tem por finalidade crescer e ter resultados positivos, certo? Mas muitas vezes seus dirigentes não têm a noção exata de seus custos. O papel da New Data é proporcionar a essas empresas, não importa o segmento em que atua e o tamanho, soluções tecnológicas para que o empresário, conhecendo todos os detalhes da sua empresa, tome decisões precisas e com isso obter uma uma vantagem competitiva.

Segundo Jair Oliveira, criador da New Data, “geralmente a primeira pergunta que faço, quando somos chamados pelos nossos clientes, é: ‘você sabe dizer exatamente quanto sua empresa tem de lucro?’ Através de nossos serviços, conseguimos informar ao empresário, em uma única folha de papel, todos os números de sua empresa, incluindo os centavos”, explica ele.

New Data-Div (2)

A New Data é uma empresa que tem uma grande experiência em informações gerenciais. A empresa conta com pessoal técnico especializado e experiente em tecnologia da informação e seus serviços vão além de uma empresa com computadores e domínio da internet. Sua missão “é ser uma área estratégica essencial dentro das operações de uma empresa”. Além de buscar inovações e ter um verdadeiro compromisso com o crescimento e os resultados de seus clientes, a New Data também valoriza a ética, o respeito e a honestidade.

A contratação de um serviço de gestão empresarial da New Data traz as melhores e mais modernas práticas de transformação digital e governança corporativa para dentro das empresas dos clientes, resultando em vantagens competitivas e resultados sustentáveis e perenes.

Entre os serviços que a New Data oferece na área digital, estão o banco de horas, suporte de hardware, software e ERP, monitoramento de infraestrutura e ambiente de TII, terceirização de TI, telefonia IP (em nuvem), gestão de ERP 360, recuperação de impostos e catálogo de serviços por área.

O atendimento aos clientes da New Data pela equipe de profissionais é feito através de visitas presenciais ou então remotamente que funcional em tempo integral através do centro de controle da empresa, na Vila Romana. Agende uma visita da New Data. (GA)

New Data Business, R. Tito, 678, cj. 107, V. Romana, Tel. 4114-1231, www.newdata.io, contato@newdata.io

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA