Alma de flores

0
1700

Com dedicação e criatividade, Rosely Teixeira, proprietária da Lily Flores, no Alto da Lapa, enfeita condomínios, escritórios, casamentos e eventos corporativos com arranjos e decorações florais.

Desde muito jovem, a empresária Rosely Celi Teixeira aprendeu a cultivar a paixão pelas flores. “A delicadeza, beleza e o perfume delas me encanta”, diz. Proprietária da Lily Flores, loja especializada em arranjos e decorações florais localizada no Alto da Lapa há mais de 40 anos, Rosely aprecia especialmente esta época do ano – o outono/inverno -, quando as flores ganham uma beleza única e duram mais por causa do frio. “Tudo fica mais colorido e mais bonito: as rosas ficam firmes por semanas e é possível encontrar tulipas, que não florescem nos meses mais quentes”, descreve.

Apesar da loja física atender clientes que procuram um maço de flores ou um vaso para enfeitar a casa ou presentear alguém, a Lily Flores é mais que uma floricultura. Atuando há muitos anos no ramo, Rosely descobriu outros nichos para fazer seu negócio crescer e passou a prestar serviços de manutenção para condomínios, empresas, clínicas e lojas, que hoje são o carro chefe da empresa. Esses serviços incluem, além da substituição periódica dos arranjos que enfeitam recepções e portarias, o rodízio de vasos e a rega das plantas. “Com isso, o cliente economiza, pois as flores duram mais”, explica.

A empresa faz, ainda, projetos personalizados para decoração de igrejas, salões de festas e eventos corporativos, além de buquês de noivas. “Montamos toda decoração atendendo especialmente o que nossos clientes têm em mente”, ressalta Rosely.

Rosely Teixeira, proprietária da Lily Flores
Rosely Teixeira, proprietária da Lily Flores

Moradora da Lapa desde a infância, Rosely começou a trabalhar com flores muito antes de ter a própria loja. Sua experiência no ramo começou em 1974, quando o pai montou uma pequena floricultura no bairro para as filhas tocarem. “Era conhecida como a loja das meninas”, lembra. Depois de 25 anos, as irmãs decidiram desmanchar a sociedade e Rosely acabou montando um negócio solo. 

“Hoje tenho clientes fora do bairro, mas, como lapeana, dou muito valor aos vizinhos e ao público da região”, afirma. (Lucia Oliveira)

Lily Flores, Rua Barbalha, 90, Alto da Lapa, Tels. 3832-1999 e 97532-4676 (whatsapp), wwww.lilyflores.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA