Solução em espaço

0
2091

Empresas de armazenamento podem ser a solução para quem necessita de mais espaço em sua residência ou empresa, ou servir de depósito para uma loja virtual, de maneira segura e organizada.

Na região da Lapa e Vila Leopoldina existem duas empresas que se dedicam ao armazenamento em boxes fechados com espaços a partir de 1 m² até 100 m². A GoodStorage tem duas unidades (Lapa e Vila Leopoldina) e a Guarda Móveis Rental Space 12, que tem uma unidade na Lapa.

GoodStorage-Leopoldina-Div
GoodStorage da Vila Leopoldina (Divulgação)

O serviço de armazenamento é muito comum nos Estados Unidos e outros países. O conceito no Brasil é recente, mas a cada ano, um número crescente de clientes (pessoas físicas e jurídicas) escolhe esse serviço para abrir espaços em suas residências e empresas e transferem para esses boxes. A flexibilidade dos boxes é uma vantagem para o cliente que aluga o espaço que necessita.

Somente o locatário sabe o que contém o seu box. É ele quem abre e fecha o compartimento. O acesso ao box pode ser feito de acordo com o horário de funcionamento de cada empresa. Nos boxes o cliente pode armazenar móveis enquanto o apartamento está em reforma ou pintura, obras de arte, coleções, brinquedos, é comum que sejam estocados desde móveis que não são mais usados na residência. As empresas podem lá guardar seus arquivos e documentos diversos que precisam ser mantidos. Para auxiliar o transporte do material, as unidades contam com carrinhos que ajuda, e muito, no transporte do material até o box.

Divulgação
Guarda Móveis Rental Space 12 (Divulgação)

Nas unidades da GoodStorage, os clientes também contam com rede wi-fi, material de papelaria, que pode ser útil no fechamento e identificação de caixas, além de espaço de coworking, onde o cliente pode trabalhar tranquilamente. Para quem tem loja virtual, o espaço da GoodStorage pode servir como estoque e também como endereço comercial do cliente.

O contrato de locação com as empresas é no mínimo de um mês e pode ser renovado automaticamente. “A flexibilidade do espaço é outra conveniência para o cliente. Quando ele precisa reduzir ou aumentar o espaço, é só passar para um box menor ou maior!”, informa Marcos Barbosa, da GoodStorage.

Além dessas comodidades, ambos os espaços oferecidos pelas empresas têm estacionamento, são organizados e limpos, contam com segurança adequada, sistema de alarme, além de seguro total. Através dos sites das empresas, é possível fazer um orçamento.

GoodStorage, Rua Silva Airosam 120, V. Leopoldina e Av. Emb. Macedo Soares, 909, Lapa, Telefone 2222-1220, www.goodstorage.com.br

Guarda Móveis Rental Space 12, Rua Guaicurus, 506, Lapa, Telefone 3867-1693, www.guardamoveislapa.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA