Faça as malas e viaje bem!

0
2171

Loja da maior franquia de viagens do Brasil chega à Vila Leopoldina e oferece centenas de opções para todos os tipos de viagem.

Quem precisa viajar pode contar com toda a estrutura de atendimento da nova franquia da CVC Carlos Weber, inaugurada em maio. A loja faz reservas de voos, hospedagem em hotéis, locação de veículos, tem pacotes de férias para a família, cruzeiros marítimos, destinos nacionais e internacionais e está preparada para ajudar o viajante em todos as suas demandas.

Tamiris Amaral e Orestes Buzatto Junior são os sócios da CVC Carlos Weber. “Somos profissionais de turismo com anos de experiência”, explica Tamiris. A escolha da Vila Leopoldina para instalar a loja, segundo a empresária, se deve “ao crescimento do bairro nestes últimos anos. Escolhemos a Carlos Weber por ser o principal corredor da região. Trouxemos a marca CVC por acreditar no potencial do local e para atender às famílias que buscam viajam com tranquilidade e segurança, que só uma operadora com mais de 45 anos de mercado tem!”

CVC Carlos Weber-GA (13)

Segundo Tamiris, o grande diferencial da CVC, “é a assistência completa que o nosso passageiro tem desde o início da compra até o retorno da viagem para que ele tenha uma viagem inesquecível. Oferecemos atendimento 24 horas, além de rede de escritórios em vários destinos e aeroportos do Brasil e pelo mundo!”

Os pacotes em resorts nas regiões nordeste e sul do Brasil têm muita procura. Os circuitos europeus e os parques da Flórida (Disney entre eles) é o sonho de consumo de muitas famílias. Os preços variam de acordo com a data e os dias de viagem. “Todos têm condições de viajar e a CVC oferece facilidades no pagamento em até 12 vezes, sem juros”, garante a empresária.

Uma dica de Tamiris, não importa a viagem, é contratar um seguro específico. “O seguro cobre desde extravio de bagagens, atendimento de saúde, entre outros benefícios ao viajante.”

“Quem viaja fora da alta temporada pode conseguir preços melhores”, indica Tamiris. “Fora do período de férias e feriados, como os meses de novembro, fevereiro e março, é possível viajar com ótimos preços, e isso é bom para todos os públicos!”. Escolha seu destino, faça as malas e boa viagem!

CVC Carlos Weber, Rua Carlos Weber, 516, V. Leopoldina, Telefones 2691-4626 e 93800-4366, loja.0245@cvc.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA