Para todos os gostos

0
2074

Restaurante da Vila Leopoldina muda de nome e investe na culinária saudável, com opções veganas.

O restaurante Jardim Hayden, inaugurado em julho de 2014, mudou de nome e de cardápio. “Eu e meu sócio escolhemos o nome Loaa, que significa sorte em havaiano, focando em uma culinária mais saudável, com opções vegetarianas e veganas, sem glúten, sem lactose…”, conta Leonardo Mantovani, um dos sócios do estabelecimento, juntamente com Eduardo Palma.

12795120_1082699601792053_7416090976652974297_oLeonardo diz que há quatro meses, ele e Eduardo passaram a introduzir alguns itens como experiência. E deu muito certo. “Somos um restaurante “casual fast” e a ideia não é ir 100% para o lado vegano, mesmo porque estamos numa rua comercial, que abriga um público com diferentes gostos. Não consigo tirar a carne do cardápio, mas consigo sim separar os locais de manipulação”, informa.

Atualmente eles estão incrementando as instalações e colocando uma cozinha de produção atrás do bufê de saladas, para que o público vegano, especialmente, possa observar como são feitos os pratos. No total, o restaurante oferece diariamente mais de 70 opções de saladas, 30 de pratos quentes, entre os quais itens sem leite, carne, glúten ou lactose.
As carnes ficam em uma área separada e podem ser cortadas, fatiadas, preparadas e grelhadas na hora, a pedido do cliente. A última ilha, para quem está se servindo, disponibiliza as carnes e as massas. A ideia dos sócios é preparar todos os pratos com produtos mais “amigos” da saúde. “Estamos preparando nosso próprio caldo, excluindo o leite, fazendo pastas e patês com legumes, introduzindo quiches funcionais e, também, substituindo as frituras por assados”, revela Leonardo.

O Loaa também realiza entregas de combos fresquinhos na casa do cliente, que incluem vários tipos de salada, pratos quentes, guarnições, além de sucos, que podem ser pedidos separadamente. Para pedir, basta enviar uma mensagem por e-mail (ola@loaa.com.br) ou whatsapp (96485-9438), com 48 horas de antecedência. Abre de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h. (ND)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA