Beleza completa

0
1938

Novo salão do bairro oferece serviços para embelezar clientes
da cabeça aos pés.

Aberta no dia 7 de maio, a Mania de Frou-Frou tinha como foco ser apenas uma esmalteria. “A ideia inicial era essa, principalmente porque estamos localizados em frente a duas grandes empresas com grande potencial de público… claro que eu pesquisei mercado também e vi que era uma tendência”, conta Jenifer Lopes.

Mania de frou frou29-DL-JUN-TGHoje, a gama de serviços foi ampliada e a casa já passou a oferecer, além da esmaltação, massagem modeladora, relaxante, drenagem, entre outros tipos de tratamentos estéticos não invasivos com massoterapeuta, sobrancelhas, depilação, alongamento e permanente de cílios, limpeza de pele e cabeleireiro. A Mania de Frou-Frou conta ainda com uma loja de roupas, calçados e assessórios administrada por Juliene Lopes e um espaço gourmet, com várias opções de lanches, saladas e bebidas. “Estamos nos adaptando para ser realmente um salão e oferecer tudo que mulheres precisam na área de beleza”, explica a empresária.

Mania de fru fru04-TG-JULA empresa é familiar e formada por Jenifer e a mãe Jane, sócias na esmalteria, além de Juliene, sua irmã, da qual é sócia na loja. O espaço é uma atração à parte. Toda pensada para deixar as clientes bem à vontade, foi muito bem decorada, com objetos inusitados, de muito bom gosto, modernos, coloridos, alguns até em estilo retrô. “Queríamos deixar tudo muito aconchegante para que as pessoas passassem o dia conosco, fazendo um tratamento, comprando… Aqui é um espaço dedicado à beleza, para que mulheres, e também homens, se sintam bem e até percam a noção do tempo. Um espaço onde as pessoas criem a mania de estar e de gostar daqui, e que me inspirou na escolha do nome Mania de Frou-Frou.”

Atendimentos podem ser agendados via telefone para melhor comodidade. (ND)

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA