Sempre bem vestida

0
3237

A aparência é fundamental. Vestir uma roupa que lhe cai bem é o que toda mulher deseja.

Criada por Renata Gonçalves em 2014, a Calle Boutique, é uma boutique dedicada à moda feminina. Renata conta que “sempre gostei de moda e quando cursava a faculdade de psicologia, minhas colegas sempre vinham pedir minha opinião sobre o que e como vestir. Vi que tinha jeito e sempre gostei de vender e com o passar do tempo, fui me profissionalizado e aumentando a clientela”. No início ela atendia em domicílio, depois partiu para um endereço fixo.

Calle Boutique-Div(1)
Renata Gonçalves,da Calle Boutique (foto/Raissa Sousa)

A oportunidade de ter uma loja aqui na região surgiu por acaso. “Moro na região e um dia passei em frente de um imóvel aqui na Vila Romana que estava para ser alugado. Sem muito pensar, decidi que era hora de ampliar minha empresa. Em 2014, abri a boutique”. E em junho mudou-se para o atual endereço, “agora com mais espaço e conforto para minhas clientes”, diz com entusiasmo, empresária.

Renata explica que “vendo a roupa que gosto de usar”. Além de atender à clientela, com a ajuda de uma assistente, é ela que garimpa as peças que vende em sua boutique. Não tem moda praia ou para baladas. “A Calle oferece uma moda moderna, prática e de qualidade. Com a experiência que tenho sempre que as clientes pedem, dou dicas e sugiro o que fica melhor para ela. Mas a decisão final sempre é da cliente!” afirma.

A empresária faz uso das mídias sociais – Facebook e Instagram – para divulgar as novidades da Calle. Com regularidade, ela cria e fotografa novos looks. “É uma forma eficiente de me comunicar com as clientes e mostrar as novidades e têm dado certo”. Também promove desfiles em sua boutique e com um diferencial. “As modelos são as próprias clientes que convido para desfilar. A ideia é valorizar a mulher não importa o seu biótipo”.

Calle Boutique-Div(5)
Moda para todas as ocasiões. (Foto/Divulgação)

O ambiente que Renata criou em sua boutique também tem recebeu uma grande atenção. Ela é responsável pela decoração da Calle Boutique e valorizou a arquitetura interna da antiga residência. As paredes ganharam temas florais, luminárias antigas e outros detalhes deixaram o espaço elegante e agradável.

A cada mudança de estação, a boutique renova as peças que tem em sua coleção. A do momento é inspirada no inverno, que Renata prevê que “será mais intenso do que o inverno do ano passado, que praticamente passou despercebido”, lembra.

Além das roupas, a Calle tem uma linha de acessórios como bijuterias e semi joias e cintos “fundamental para compor o look”, garante Renata.

Calle Boutique, Rua Duilio, 412, Vila Romana, Telefone 2613-2204 e 94758-6021, www.facebook.com/calleboutiqueshowroom

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA