Delícias no espeto

0
3184

Quem não gosta de um espetinho de carne ou de legumes? Não importa a hora e o dia. Assados na brasa, agradam a qualquer paladar.

A Espetos Ferreira é uma casa tradicional especializada em espetos estabelecida na Vila Romana desde 2012 e desde novembro de 2015 tem filial na Vila Leopoldina.

Adriana Ferreira, a empresária que está à frente da Espeto Ferreira, diz “que o de carne (fraldinha ou alcatra) é ainda o mais pedido do cardápio. E depois dos de carne, são bem pedidos os de asa de frango (tulipa), o de calabresa, em versão mais e menos apimentada, as kaftas e por aí vai”.

image (11)-Div

“O gosto pelos espetos não tem idade”, afirma Adriana, que sempre está criando uma nova variedade de espeto. Entre as novidades, um dos que chama a atenção pelo sabor é o de cebola e mandioca com bacon. Os preços dos espetinhos variam de R$ 6,50, para os tradicionais, e de R$ 8,50 a 14 os especiais.

Mas nem só de carne vive o homem. Além deles, a casa oferece quatro opções de espetos vegetais – abobrinha, berinjela, brócolis e cebola. Há também os de peixes – salmão, tilápia e pintado, além do de camarão.

image (3)-Div

Servido na hora do almoço, de terça a sexta até às 16h, há os combos onde o cliente pode escolher um ou dois espetos do cardápio e o prato vem acompanhados de arroz, feijão e salada de alface e tomate.

As opções de espetos doces misturam frutas como abacaxi, banana, morango e kiwi com chocolate ou o de banana assada ou flambada com leite condensado, canela e sorvete de creme.

Para acompanhar essa comilança, nada melhor do que cervejas. Nas duas casas da Espetos Ferreira, as cervejas em garrafas de 600 ml ou long neck sempre estão na temperatura correta à espera do cliente. Há também opções em vinhos e caipirinhas. Para quem quer evitar álcool, refrigerantes e sucos naturais, além de água mineral, completam a carta de bebidas.

Segundo Adriana, “qualidade na matéria-prima e atendimento são os nossos diferenciais”. Frisa, com satisfação, que a maior parte da clientela tanto da casa da Vila Romana como da Vila Leopoldina é “formada por moradores da região”.

image (10)-Div

Assados e servidos na hora, os espetinhos também podem ser levados assados para casa ou congelados para quem quer assá-los em sua própria churrasqueira. Também atende eventos, para onde leva os espetos e a equipe para o braseiro e serviço.

Espetos Ferreira

Rua Caio Graco, 729, Vila Romana

Telefone 2366-5303

Rua Trípoli, 163, Vila Leopoldina

Telefone 3641-9984

www.facebook.com/Espetos-Ferreira

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA