Foco total na saúde

0
3648

Com mais de 40 anos de existência, o Hospital Albert Sabin se tornou referência em saúde na Lapa e região.

O hospital, além de oferecer um pronto-socorro cardiológico, com unidade coronariana (UCO) e unidade de tratamento intensivo (UTI) voltada ao tratamento das doenças cardíacas, inaugurou recentemente um setor de hemodinâmica, voltada para intervenções como cateterismo, angioplastia e valvoplastia, com aparelhos modernos e de última geração. Nesse novo setor, o paciente recebe diversos procedimentos cardiológicos, neurológicos e vasculares. O atendimento no Albert Sabin é feito em qualquer dia e horário e os exames são realizados por uma equipe de médicos qualificados e experientes.

De acordo com o Dr. Luciano Sérgio Ferreira Trindade, responsável pela cardiologia na instituição, com a inauguração da hemodinâmica, o Albert Sabin fecha uma cadeia completa de atendimento cárdio-neurológico e vascular. “Agora, quando identificamos – por meio de uma consulta no nosso ambulatório ou no pronto-socorro – que determinado paciente necessita de um procedimento intervencionista, conseguimos tratar dele aqui mesmo, de forma completa, sem que ele tenha de se deslocar a outra instituição”, ressalta o médico.

Hemodinamica2
Setor de hemodinâmica

Outro serviço voltado à saúde que o Albert Sabin oferece à comunidade é o Centro Médico. Nele, os pacientes podem agendar consultas com clínicos gerais e especialistas, muitos desses profissionais atuam no hospital. Cardiologia, cirurgia plástica, dermatologia, ginecologia, neurologia, ortopedia, pediatria, urologia e outras especialidades estão à disposição dos clientes que recebem atendimento de excelência, baseado essencialmente no respeito, na satisfação, na qualidade de vida e no bem-estar.

Além das consultas, a clínica Albert Sabin conta com laboratório e estrutura como raios X e outros equipamentos para os exames solicitados pelos médicos em um mesmo endereço, facilitando a vida dos pacientes.

Atende um grande número de convênios médicos, como Allianz, Brasil Assistência, Cabesp, Fundação Cesp, Nipomed, Sul América, SBC Saúde e outros mais. As consultas particulares custam a partir de R$ 80,00, sem cobrança de taxa de inscrição ou carteirinha. O agendamento pode ser feito pelos telefones 3838-4669 e 3643-1480.

Hospital e Pronto-Socorro Albert Sabin

Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 123, Lapa

Telefone 3838-4655

Centro Médico Albert Sabin

Rua Barão de Jundiaí, 485, Lapa

Telefone 3643-1480

www.hasabin.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA