O charme|das irmãs

0
1726

Foto:

Moda feminina num espaço supercharmoso

A mulher que gosta de roupas clássicas vai adorar esta loja.

Aberta há dois anos e meio, a Três Marias faz o maior sucesso entre as mulheres mais clássicas e de gosto refinado. Nesta loja é possível encontrar as principais tendências da moda outono/inverno e também alguns itens da coleção de primavera/verão de diferentes marcas, entre as quais: a Smel, do Paraná, a Realist, de José Bonifácio, e a Barrieli, da cidade Barra Bonita, ambas do Estado de São Paulo.

O espaço foi todo reformado para abrigar a loja, especializada em moda feminina para quem já tem mais de 30 anos. “Nossas roupas vestem bem tanto a jovem senhora, quanto mulheres de mais idade”, diz Maria de Fátima Ferreira Presa, uma das “Três Marias”, proprietárias do estabelecimento.

Ao mostrar as roupas que oferece, Fátima fala sobre as tendências para esse inverno, que está apenas no início. “As cores mais sóbrias, como tons de cinza, preto e azul vão predominar em todas as peças. Entretanto, as estampas de onça, zebra, tigre, etc., continuarão na moda. Já na coleção primavera/verão, encontramos roupas com tons mais intensos e cítricos, como o amarelo, o verde limão, além do azul-turquesa e do vermelho”, revela.

Entre as peças oferecidas, estão camisas, blusas de lã, tricô e malha, casacos, vestidos, blusas, calças, saias, além de moda para festa, calçados das marcas Usaflex, Bottero, Esdra, entre bolsas, echarpes e diferentes acessórios.

Fátima conta que ela e suas irmãs, Maria Tereza e Maria Regina, trabalham há cerca de 34 anos no ramo. “Antes, tínhamos loja na Zona Norte. Ficamos lá por 30 anos até virmos para a Leopoldina”, declara. O bairro foi escolhido não só por seu crescimento e projeção, mas também porque a família já tinha conexões com a Zona Oeste. “A Tereza nasceu na Rua Coriolano, na Vila Romana; eu, na Rua Húngara, na Vila Ipojuca, e meu irmão na Rua Monteiro de Melo, na Lapa. Além disso, minhas filhas estudaram no tradicional Colégio Santo Ivo”, finaliza. 

A loja Três Marias trabalha também com tamanhos grandes e funciona de segunda a sexta, das 9h30 às 19h, e aos sábados, das 10 às 17h. 

Três Marias
Rua Schilling, 330, Vila Leopoldina
Telefone 2506-4487

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA