Saúde ao alcance de todos

0
3321

Foto:

Clínico geral atende diariamente

Consultas com preços acessíveis e qualidade no atendimento é novidade no bairro.

A Clínica Melhor Saúde está atendendo a clientela desde maio deste ano. Idealizada pela médica e cardiologista dra. Berta Boer, ela há tempos queria ter uma clínica que pudesse atender desde clínica geral a especialidades com um custo viável para os clientes.

A localização foi estudada e a Lapa foi escolhida por conta de sua localização e “facilidade de acesso por moradores de outros bairros das zonas oeste e norte”. Mas, é claro, que a clínica atende a clientes de todos os bairros da cidade e Osasco.

“A prevenção sempre foi o melhor remédio”, lembra a dra. Berta, mas a doença chega algumas vezes sem dar aviso e é natural que um médico seja procurado para diagnosticar o problema. O sistema público de saúde, como é sabido, anda sobrecarregado e os pacientes muitas vezes perdem muito tempo até serem atendidos pelo médico.

O custo de R$ 60,00 por consulta cobre, segundo a dra. Berta, os gastos da clínica e os honorários do médico especialista. “A escolha dos profissionais que atendem aqui foi feita por mim, afinal, sou a responsável técnica da clínica. Todos são médicos experientes e que gostam de atender pacientes, é claro”, lembra a médica.

Os médicos clínicos gerais atendem diariamente durante o expediente da clínica. Por outro lado, as especialidades – neurologia, dermatologia, cardiologia, ortopedia, pediatria e optometria – precisam ser previamente agendadas. “Pretendemos, nas próximas semanas, ampliar o número de especialidades de acordo com a demanda”, avisa a dra. Berta. “O tempo de consulta é o que for necessário para o atendimento aos pacientes”, segundo ela. “Optamos pelo atendimento humanizado, ou seja, queremos que o paciente tenha todas as informações necessárias e que se sinta bem atendido ao final da consulta”.

Para baixar os custos de um tratamento, a clínica firmou convênios com laboratórios que oferecem descontos no preço dos exames. A clínica aceita pagamentos com cartão de débito e de crédito.

A clínica tem cinco consultórios e sala de espera. Uma expansão está nos planos e há espaço para um número maior de consultórios, informa a médica responsável. Funciona de segunda a sexta, das 8 às 18h, e aos sábados, das 8 às 12h.

Clínica Melhor Saúde
Rua Catão, 401, V. Romana
Telefone 3865-1243
www.clinicamelhorsaude.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA