Música para|vários gostos

0
3525

Estúdio e escola de música abrem as portas, num espaço profissional e aconchegante.

Numa rua tranquila da Vila Leopoldina, Wanderley Mafra e o sócio, Rafael Pacheco, acabaram de abrir a Mafra Escola de Música, juntamente com a MMP Studios. “A ideia foi unir em um mesmo espaço uma escola e um estúdio, onde as pessoas pudessem vivenciar a música, seja como hobby ou mesmo como profissão”, declara Wanderley.

A escola oferece o ensino de todos os instrumentos musicais, de cordas, teclas, percussão, cordas e voz, além de cursos específicos de musicalização infantil, prática e produção de bandas, entre outros.  As salas de aula são adequadas ao aprendizado da música, têm ótima acústica e são bastante agradáveis.

Num espaço contíguo à escola funciona o estúdio, composto de salas de diferentes tamanhos, espaçosas e com equipamentos de ponta para ensaios e gravações. “Eu precisava de um espaço diferente, onde as pessoas tivessem condições de ter um contato verdadeiro com a música e com o ensino musical. Um espaço profissional, adequado, confortável, com equipamentos de qualidade e professores capacitados para ensinar bem os alunos”, diz.

Wanderley conta que veio de uma família de concertistas e músicos e seus pais tiveram um conservatório chamado Pio XI, que funcionou inicialmente na rua de mesmo nome (Pio XI) e depois perto do supermercado Pão de Açúcar da Cerro Corá. Crescendo numa família musical e praticamente dentro do conservatório, Wanderley teve a oportunidade de aprender todos os instrumentos, especialmente o piano, se especializando e se tornando pianista e tecladista profissional. 

Hoje, ele é ainda proprietário da Mafra Coral e Orquestra, na qual trabalha com cerca de cem músicos, oferecendo música de qualidade, de acordo com a necessidade e o perfil de cada evento, principalmente casamentos. O empresário também é coordenador de música da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e organiza os eventos musicais da igreja periodicamente.

Na Mafra Escola de Música, as matrículas para o ensino musical estão abertas e o espaço funciona de segunda a sábado, das 9 às 21h. Já para os músicos que querem ensaiar ou gravar, o MMP Studios fica à disposição também de segunda a sábado, das 9 à 1h. 

Mafra Escola de Música e MMP Studios
Rua Bela Aliança, 82, Vila Leopoldina
Telefone 4301-3683
mafraescolademusica.com.br
mmpstudios.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA