Muito chique e colorida

0
1592

Butique aposta em marcas de renome, com estampas e modelos exclusivos. Aberta em novembro do ano passado, a Deluxe Woman Store traz o conceito butique para a Vila Leopoldina, apostando em marcas famosas. 

De acordo com a empresária Silmara Campos, proprietária da loja, o objetivo foi agradar as mulheres que têm estilo único e gostam de estar sempre bem-vestidas, usando estampas e modelos exclusivos. “As marcas foram escolhidas a dedo por mim, principalmente porque eu mesma as uso e sei da qualidade das peças, assim fica fácil vendê-las para minhas clientes”, declara.

Uma das peças de vestuário mais procuradas na loja são as saias longas. Os itens rendados também estão em alta nesta época do ano, mas as campeãs mesmo são as estampas exclusivas que as marcas que compõem o portfólio da Deluxe disponibilizam.

A Deluxe é uma loja pra lá de bonita, bem organizada e clean. “Além do espaço ser bastante agradável, com poltronas para descanso, nossa cliente tem atendimento VIP. Muitas já se tornaram amigas, pois sempre estão passando por aqui para ver as novidades e tomar um café. Creio que a confiança no que oferecemos, além da qualidade das marcas, vem dessa amizade, que é bem importante para mim”, acrescenta Silmara.

A butique oferece peças descoladas para todos os tipos de ocasiões, de moda praia, casual a alguns itens de festa, que vestem tanto uma adolescente quanto uma mulher mais madura, porém moderna. A partir da próxima coleção de alto inverno, os sapatos farão parte das opções oferecidas. “Já escolhi duas marcas de calçados para trabalhar: a My Shoes e a Lança Perfume”, revela.

Silmara é moradora do bairro e que escolheu a Leopoldina para fixar seu negócio tanto pelo potencial como por perceber que faltava uma butique como a Deluxe naquele ponto específico da região. A loja atende de segunda a sábado, das 10 às 20h. 

Deluxe Woman Store
Rua Carlos Weber, 223, Vila Leopoldina
Telefone 4329-6939
www.deluxewomanstore.com.br
facebook.com/deluxewomanstore

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA