Acessórios 100% femininos

0
1936

Foto:

Dordjes Acessórios

Nova loja oferece peças diferenciadas para realçar o visual.

Uma loja pequena, bem montada, organizada e aconchegante, onde é possível encontrar anéis e pulseiras até bolsas e sapatilhas dobráveis. É uma boa descrição para a Dordjes Acessórios, de propriedade de Marcia Fachini. “Eu nasci na V. Leopoldina, mudei, mas agora estou de volta, pois tenho muita afinidade com o bairro e entendo o perfil do público daqui. Meu negócio é vender acessórios e minha proposta é oferecer produtos bonitos, diferentes e originais, que agradam tanto adolescentes quanto mulheres mais maduras”, diz.

Aberta em novembro, a loja está fazendo bastante sucesso. Lá é praticamente impossível para qualquer mulher não se encantar. “Tenho aqui anéis de prata turca, pulseiras, incluindo pandoras, brincos, colares, inclusive de murano italiano, tornozeleiras, headbands (de metal, com pedras, entre outros), lenços, pashminas, cintos, guarda–chuvas, bolsas, carteiras, e uma sapatilha dobrável, da Ballasox, marca do sul do país, já bastante conhecida até por celebridades. O que eu procuro é ter opções, de bijuteria a semijoia, para todos os gostos e bolsos. Tenho itens a partir de R$ 10,00”, explica.

Vale ressaltar que a sapatilha Ballasox é o único “calçado” que Márcia vende, principalmente porque é prática e um ótimo presente para o Dia das Mães. “Quem usa salto e dirige sabe da utilidade de uma sapatilha, principalmente se ela for dobrável e couber na bolsa”, declara a empresária.

A empresária conta que o nome Dordjes foi tirado da palavra tibetana dorje, que significa indestrutível. “Esse significado de ‘indestrutível’ faz referência direta ao diamante, que é capaz de cortar qualquer coisa, incluindo a ignorância e as ilusões. É um nome poderoso”, finaliza Marcia. 

Dordjes Acessórios
Rua Nanuque, 540 A, Vila Leopoldina
Telefone 3567-5220
www.facebook.com/dordjesacessorios

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA