Para rodar|tranquilo

0
1457

Foto:

www.pontobrancoauto.com.br

Manter a manutenção do carro em dia, evita dores de cabeça.

Oficina com mais de quatro anos de funcionamento, a Ponto Branco Mecânica Automotiva, atende a todos os veículos produzidos no Brasil ou importados, com motor flex ou não. A empresa conta com profissionais experientes e atualizados e equipamentos modernos.

Roberto Leone, gerente da oficina e com anos de experiência no ramo lembra que, “para evitar sustos ou surpresas, seguir as recomendações dos fabricantes e fazer a manutenção preventiva são cuidados básicos para manter o veículo sempre em ordem. Tem gente que esquece a troca do óleo e filtros, correias, filtro de ar condicionado e outros itens. O descuido ou desatenção desses itens pode refletir em mais custo e mais consumo de combustível”. 

A oficina está apta para executar as análises necessárias nos componentes dos veículos que precisam passar por inspeção veicular. Roberto acredita que em breve, a prefeitura vai retomar o controle da poluição dos veículos. 

A rapidez no conserto do veículo é uma das características da oficina, destaca Roberto. “Conseguimos fazer a maioria dos reparos em um dia”, garante. 

Roberto lembra que os congestionamentos também são motivo de desgaste nos carros e que exigem atenção aos donos de veículos. O carro parado no trânsito têm maior desgaste. “É comum receber aqui carros com desgaste maior do que a quilometragem registrada no odômetro, por conta dos engarrafamentos.” 

Todos os carros atendidos na oficina têm uma ficha individual. Nela ficam registrados os serviços feitos e a troca das peças. “Assim, o cliente fica tranquilo quanto ao serviço feito em seu veículo.”

Além dos serviços automotivos, a oficina tem produtos como pneus, baterias e outros produtos a preços competitivos, afirma. Facilitam os pagamentos em 6 vezes sem juros no cheque ou 3 vezes nos cartões de crédito. Agende uma revisão e rode tranquilo.

Ponto Branco Mecânica Automotiva
Rua Major Paladino, 622, Vila Leopoldina
Telefones 3865-7400 e 3831-7062
www.pontobrancoauto.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA