Estudar ficou mais fácil

0
2320

Os cursos virtuais chegaram para ficar e os alunos podem fazer graduação ou pós- -graduação no horário mais conveniente. 

O estudo a distância (EaD) é baseado em uma metodologia composta por estratégias pedagógicas e tecnológicas com qualidade para dar suporte ao aluno que faz seu curso a distância. A diferença com os cursos presenciais é que o aluno é quem decide a hora do dia em que vai estudar.

A Unisul criou, há 15 anos, a UnisulVirtual para os cursos de educação a distância. Ela tem parceria com o Grupo Educacional Heitor Garcia, do bairro da Lapa, que aqui funciona como polo de apoio educacional autorizado na cidade de São Paulo da universidade catarinense que tem se destacado no segmento de educação a distância.Praticamente todo o estudo é feito através da internet. Desde a matrícula às aulas e às provas virtuais. O aluno precisa organizar seus estudos de acordo com a sua disponibilidade no dia e ter acesso à rede mundial. Após se matricular, é fornecida uma senha individual e exclusiva no portal da UnisulVirtual. As provas presenciais marcadas nas datas de seu planejamento de estudo são realizadas nas dependências do Heitor Garcia.

A Unisul oferece cursos de graduação e pós-graduação. E todos são credenciados pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). Em graduação, o aluno pode cursar bacharelado, complementação pedagógica, licenciatura e cursos superiores de tecnologia. Entre os de pós-graduação, cursos de gestão empresarial, gestão pública, direito, segurança, gestão de tecnologia da informação e história militar.

Segundo Cíntia Marsola e Marcelo Monteli, auxiliares do polo do Heitor Garcia, “atualmente o mercado de trabalho está valorizando os alunos formados pelos cursos de EaD, como os da UnisulVirtual”.

Os alunos dos cursos de EaD contam com monitoria a distância, onde podem resolver suas dúvidas com os professores de plantão. Também dispõem de biblioteca virtual e todo o aparato tecnológico necessário para ter o melhor aproveitamento em sua formação.

Estão abertas as matrículas para as turmas que iniciam sua formação neste segundo semestre. Acesse o site, escolha o curso e bom estudos! 

UnisulVirtual
Heitor Garcia
www.unisul.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA