Novidades para festas

0
1775

Casamentos, eventos corporativos, bodas, aniversário, confraternização e todos os tipos de comemorações já foram realizados pela equipe do Buffet Morenos. Em 35 anos de experiência foi observado que os detalhes finais na organização de uma festa passavam a ser uma “dor de cabeça” para os clientes e tiravam o prazer de uma celebração.

Foi então que os serviços do Buffet Morenos, já bem conhecidos por quem os contrata, foram ampliados para incrementar a festa em todas nuances, da decoração ao som, da lembrancinha à gastronomia. 

Comidas, doces, salgadinhos e serviços, como a ilha gastronômica, temakeria, etc., tudo é produzido pela própria equipe do Buffet Morenos no Centro Gastronômico, gerenciado pela chef Dani La Grecca.

E para mostrar o que é oferecido de inovador, os clientes estão convidados a participar da Store Morenos. O evento ocorre de três em três meses nas casas onde o Buffet atua sob a supervisão da gerente geral do comercial, Priscila Cardoso. O primeiro foi realizado em junho, no Clube Português, e o segundo no Espaço Oceano, novo local de eventos do Buffet Morenos,em Moema.

Nas duas edições foram apresentadas sugestões como a Ilha de Tapioca, para aquela hora da madrugada em que a fome bate. 

Outra sugestão foi o tabuleiro com uma linha vintage de doces brasileiros, como quindim, cocada e pipocas doce e salgada, servidos por um garçom que, literalmente, carrega um tabuleiro com os doces pendurado no pescoço, como faziam os antigos ambulantes.

Venha conhecer mais novidades para completar a sua festa. A próxima edição será realizada em novembro.

Buffet Morenos
Av. Dr. Arnaldo, 1.844 – Perdizes 
Telefone 3875-0390
www.buffetmorenos.com.br
http://www.buffetmorenos.com.br/midia-center

COMPARTILHE
Artigo anteriorTudo|orgânico
Próximo artigoEvento 1

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA